Olhar Direto

Terça-feira, 02 de julho de 2024

Notícias | Política MT

SETOR ABANDONADO EM CUIABÁ

“Entrar na campanha ou não vai depender da conversa”, diz Virginia sobre compromisso de Botelho com área social

20 Jun 2024 - 17:28

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Luis Vinicius

Foto: Reprodução

“Entrar na campanha ou não vai depender da conversa”, diz Virginia sobre compromisso de Botelho com área social
Personagem emblemático nas eleições mais recentes em Mato Grosso, a primeira-dama Virginia Mendes (União) deve se reunir com o pré-candidato a prefeito, Eduardo Botelho (União), nos próximos dias, para tratar de projetos na área social para Cuiabá. Apesar de num passado recente ter ‘torcido o nariz’ para a pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), a esposa do governador Mauro Mendes (União) admitiu que pode entrar de fato na eventual campanha, a depender da conversa que tiver com o deputado.


Leia também
Magistrada cita liberdade de expressão e mantém postagem no Instagram que liga Abilio ao 'PL antiaborto'

“Acredito que Botelho pode trabalhar pelo social, por isso vamos nos sentar para conversar. Depende muito da conversa. Entrar na campanha ou não vai depender da nossa conversa”, disse, em conversa com a imprensa, nesta quinta-feira (20).

“Ele me passou uma mensagem, mas como estou recém-operada, pedi para aguardar a próxima semana, para falarmos sobre o social”, acrescentou.

Virginia afirmou que a parceria é importante, uma vez que atualmente o governo estadual estaria atuando sozinho na área social de Cuiabá. Ela garantiu que a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não tem feito nada para resolver questões como o crescimento de pessoas em situação de rua na capital.

“(Para solucionar é preciso) fazer tudo que nós estamos fazendo, pois hoje Cuiabá não tem social. A gente entre cestas básicas, cobertores, cuidamos das pessoas que passam da necessidade, da saúde, fazemos asfalto, tudo”, disparou.

“Se tem uma grande propaganda em Cuiabá, mas trabalho de verdade não tem. Quem tem feito é o governo. Se alguém falar que isso é mentira, que prove. Cuiabá está abandonada, quem trabalha no município é o estado. Não conseguimos cuidar de Cuiabá sozinhos. Nossa parceria com os prefeitos do interior é excelente, Cuiabá parou no tempo, infelizmente”, pontuou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet