Olhar Direto

Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Notícias | Política MT

DISTRIBUIÇÃO DE CARGOS

Paulo José cita acordos políticos e acusa adversários de quererem "fatiar" Rondonópolis

Foto: Assessoria

Paulo José cita acordos políticos e acusa adversários de quererem
O pré-candidato a prefeito de Rondonópolis (212 Km de Cuiabá) Paulo José Correia (PSB) acusou os adversários de desejarem fatiar a cidade para satisfazer aos seus aliados. A afirmação faz referência à entrega de secretarias e empresas públicas para partidos e grupos políticos em troca do apoio nessa eleição.


Leia também
Lúdio afirma que citação a salmo bíblico em evento político não foi planejada: “nada a ver com eleições”

Para Paulo José, grupos antagônicos têm se unido nessa eleição, denotando que essa união não se dá por proximidade ideológica ou política, como seria o natural, mas por interesses escusos. “Disse lá no início do ano que eu não venderia minha alma para o diabo pelo projeto político de Rondonópolis. E agora a população pode olhar a junção que está acontecendo.  Se você olhar o momento político, pessoas que nunca andaram juntas, agora estão juntas. Ex-prefeito, ex-governador, deputados e outras forças políticas unidas no mesmo barco. Com certeza a cidade de Rondonópolis está sendo fatiada”, afirmou.

“É muito fácil você fazer uma composição desse tamanho. É só você pegar a secretaria de Educação e entregar para um, pegar o Sanear e entregar para outro, pegar a Coder e entregar para outro. E aí você consegue fazer uma composição política robusta como essas. Nós não. Nós pensamos na população”, completou.

Em tom de desafio, o pré-candidato das Forças Progressistas ainda conclamou os quatro deputados estaduais da cidade a conseguirem recursos para a construção de um novo hospital regional na cidade, para o qual a administração municipal inclusive já adquiriu uma área no novo Centro Político e Administrativo (CPA).

“Se o Paulo José está conseguindo R$ 160 milhões junto ao Governo do Estado para Rondonópolis, aos quatro deputados não é possível construir um hospital regional que vá atender aos 21 municípios da nossa região? 600 mil pessoas serão beneficiadas. Eu acho que essa política tem que ser debatida, porque se nós ficarmos focados apenas no resultado político, quem perde é a população”, pontuou. (Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet