Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Política MT

CRIME EM INVESTIGAÇÃO

Cattani encontrou filha morta a tiros assim que chegou em sítio; partido espera mais informações

Foto: Helder Faria / ALMT

Cattani encontrou filha morta a tiros assim que chegou em sítio; partido espera mais informações
O presidente do PL em Mato Grosso, Ananias Filho, se desloca para Nova Mutum para prestar assistência ao deputado estadual do partido, Gilberto Cattani, após o parlamentar ter encontrado filha, a empresária Raquel Maziero Cattani Xavier, morta a tiros no sítio da família na manhã desta sexta-feira (19).


Leia também
Filha do deputado estadual Gilberto Cattani é assassinada a tiros em residência no interior


Ao Olhar Direto, Ananias disse que recebeu informações de que o deputado chegou à fazenda, no assentamento Pontal do Marape, zona rural de Nova Mutum, no início da manhã. Depois de estacionar seu carro, ele entrou na casa e encontrou sua filha morta.

Ele comentou que o partido vai se manifestar oficialmente assim que tiver mais informações. Ananias não soube responder de que forma ocorreu o crime. Informações preliminares é que a vítima foi morta a tiros.
“Iremos emitir nota assim que tivermos mais informações sobre o ocorrido”, disse à reportagem.

Além de Ananias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), e o secretário estadual de Segurança Pública, César Roveri também devem se deslocar para Nova Mutum para acompanhar o caso e dar assistência ao deputado Cattani.

Raquel Cattani é produtora de queijo e seus produtos foram premiados internacionalmente. Ela era moradora do Pontal do Marape, casada e deixa dois filhos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet