Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Política MT

'FATIAMENTO DA CIDADE'

Paulo José alerta para os riscos de alianças políticas e econômicas em Rondonópolis

Foto: Da assessoria

Paulo José alerta para os riscos de alianças políticas e econômicas em Rondonópolis
O pré-candidato à prefeitura de Rondonópolis, Paulo José Correia (PSB), expressou preocupação com o que chamou de "fatiamento da cidade", referindo-se à aliança de grandes grupos políticos e econômicos em apoio às candidaturas de seus concorrentes. Segundo ele, caso esses grupos assumam o controle, o desenvolvimento da cidade pode ser seriamente comprometido.


Leia também
AL aprova projeto de Cattani que permite a armar mulheres com medida protetiva: "minha filha poderia estar viva"


Paulo destacou sua trajetória na administração municipal, onde ocupou cargos estratégicos e deixando um legado de realizações sem qualquer envolvimento em irregularidades. 

“Assumi a Secretaria de Habitação em 2009, que na época tinha apenas dois servidores, e a transformei em uma secretaria com 200 funcionários, 30 mil casas construídas, 40 novos bairros e 35 mil escrituras entregues em Rondonópolis”, lembrou.

Ele também mencionou sua passagem pelo Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), onde, durante quase dois anos, conseguiu estabilizar as finanças da autarquia e garantiu a aprovação de mais de R$ 50 milhões em recursos a fundo perdido pelo Governo Federal, como parte de um projeto maior de R$ 190 milhões.

O candidato atribui essas conquistas à administração cuidadosa e correta dos recursos públicos. 

“Nasci em Rondonópolis e passei grande parte da minha vida pagando impostos. Entendo a importância de aplicar esses recursos de maneira responsável, considerando o esforço do trabalhador comum, como o mecânico, pedreiro, servente ou carpinteiro”, afirmou.

Ele ressaltou que o atual cenário de crescimento da cidade, marcado por obras de infraestrutura, asfaltamento, construção de creches, escolas e postos de saúde, é fruto de uma gestão focada em evitar o desvio de dinheiro público.

Paulo José finalizou reiterando sua preocupação com a influência de grandes grupos políticos e econômicos na eleição, alertando para os perigos do "fatiamento" da administração pública.

 “Dividir a cidade entre esses grupos é algo extremamente arriscado e prejudicial. Nós, que administramos Rondonópolis, devemos ter um compromisso especial com o bom uso dos impostos pagos pelo cidadão”, concluiu. (Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet