Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Notícias | Política MT

PREFEITURA DE LIVRAMENTO

Candidato a prefeito desiste de concorrer, novo nome é chamado mas abre mão após dois dias; cidade tem dois concorrente

Foto: Reprodução/TSE

Bonini (e); Dr. Thiago (c); Novinho (d)

Bonini (e); Dr. Thiago (c); Novinho (d)

Alegando problemas de saúde, o empresário José Antônio Bonini (Republicanos), conhecido como “Bonini”, desistiu de concorrer à Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento. A chapa dele, formada por Republicanos, Podemos, Partido LIberal (PL) e a Federação PSDB/Cidadania, escolheu Nezinho (PSDB) na última segunda-feira (19) para ser o novo cabeça de chapa. 


Leia também
Obras no Portão do Inferno vão começar sem interdição do trânsito na MT-251, garante Sinfra


Ele, contudo, recuou da disputa dois dias depois, ou seja, nesta quarta-feira (21).  O nome dele sequer consta no Divulgacand, sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que reúne dados de todos os candidatos. Lá, aparece apenas o nome de Bonini, com uma tarja amarela escrito inapto sobre sua fotografia. 

Em uma rede social, Nezinho justificou seu tempo curto na chapada pela falta de harmonia entre os Partidos que compõem a coligação e ao aparecimento de “algumas práticas na política atual que ferem os meus valores e princípios".

“Diante disso, decidi priorizar minha vida pessoal e minha família, e venho comunicar que deixo esta caminhada política de 2024”, escreveu.

“Nunca foi minha intenção participar deste pleito, aceitei o convite de forma precipitada devido ao afastamento repentino do senhor Bonini, bem como o desejo de melhorias para nossa Cidade”, finalizou.

Continuam na disputa o deputado Doutor Thiago, do União Brasil, e Volnei Oliveira, conhecido como “Novinho”, do PSD. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet