Olhar Direto

Segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Notícias | Política MT

'BBB DO ALENCASTRO'

Lúdio detona proposta de Abilio para colocar câmeras em órgão municipais: "servidor não é ladrão"

Foto: Júnior Silgueiro

Lúdio detona proposta de Abilio para colocar câmeras em órgão municipais:
O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), criticou veementemente a proposta do adversário Abilio Brunini (PL) de instalar câmeras para monitorar os servidores públicos da prefeitura. O petista classificou a ideia como um "desrespeito", enfatizando que “servidor não é ladrão, é trabalhador e precisa ser respeitado”.


Leia também
Candidatos a prefeito prometem revisar contrato sobre PPP do estacionamento rotativo em Cuiabá

A proposta de Abilio foi apresentada durante uma entrevista à rádio Vila Real, na qual ele afirmou que, se eleito, pretende implementar um sistema de vigilância com câmeras e inteligência artificial para monitorar os servidores, visando combater a corrupção. Segundo Abílio, “contratos não podem ser feitos em ‘salinha fechada’”, justificando assim sua intenção de criar uma estrutura para inibir práticas ilícitas nas secretarias.

Lúdio, no entanto, se posicionou firmemente contra essa abordagem, deixando claro que, se eleito, não pretende submeter os servidores públicos a esse tipo de monitoramento. “Nós vamos valorizar, reconhecer e respeitar os servidores, porque, para fazer aquilo que precisamos em Cuiabá, precisamos dos servidores ao nosso lado”, afirmou  em entrevista à TV Vila Real, reforçando a importância de tratar os funcionários públicos como parceiros na gestão municipal, e não como suspeitos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet