Olhar Direto

Quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Notícias | Política MT

BBB CUIABANO

Botelho rebate ideia de Abílio em monitorar servidores: 'está tirando culpa dos verdadeiros responsáveis da corrupção'

28 Ago 2024 - 11:55

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Foto: Marcos Lopes/ALMT

Botelho rebate ideia de Abílio em monitorar servidores: 'está tirando culpa dos verdadeiros responsáveis da corrupção'
O candidato a prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho (União) rebateu intenção de seu adversário, Abilio Brunini (PL), em colocar câmeras em todas as unidades da prefeitura para monitorar o trabalho dos servidores públicos.


Leia também
Júlio detona Mauro Carvalho e diz que PRD não deve “meter o bico” nas decisões do UB


Na avaliação do candidato, Abilio joga a culpa da corrupção aos trabalhadores públicos e não aos verdadeiros culpados dos crimes administrativos.

“O candidato quer destruir servidores, acha que o servidor público é o culpado de todos os casos de corrupção que tem, ele está tirando, inclusive, dos verdadeiros responsáveis [pelo crime] jogando em cima dos servidores. Você acha que uma pessoa dessa tem condições de fazer uma boa administração?”, questionou.

Abilio defende o monitoramento dos servidores por entender que as operações que ocorreram nos últimos anos na Secretaria de Saúde tiveram participação de servidores, destacando que é impossível alguém roubar ou fraudar um contrato sozinho na administração pública.

Botelho comentou que, com essa proposta, deixa claro que seu adversário não tem condições de fazer uma gestão necessária e firme na administração pública.

“Quero que eles [eleitores] façam um comparativo das nossas realizações e do histórico de vida meu, que sai das ruas, que trabalhei em todos os lugares, que consegui galgar, montar uma empresa que chegou a ter mais de 1,5 mil funcionários. Eu sei o que é fazer gestão, agora será que ele sabe? Será que ele sabe unir, sabe o que é montar uma equipe, criar metas, trabalho, incentivar uma equipe...”, ressaltou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet