Olhar Direto

Terça-feira, 03 de setembro de 2024

Notícias | Política MT

sobrou até pro lula

Bate-boca entre Lúdio e Abílio tem acusações de perseguição a servidores público e desequilíbrio emocional

Foto: Olhar Direto

Bate-boca entre Lúdio e Abílio tem acusações de perseguição a servidores público e desequilíbrio emocional
Conhecido pelo jeito provocativo, o deputado federal e candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), baixou o tom no debate eleitoral da TV Vila Real, desta terça-feira (3), mas entrou em embate com o candidato do PT, Lúdio Cabral. Ao ser questionado sobre qual postura adotará se for eleito, o parlamentar ressaltou o seu estado “paz e amor” e pediu “equilíbrio emocional” a Lúdio Cabral (PT). A pergunta, ao longo de réplica e tréplica, descambou para troca de acusações. 


Leia também
Lúdio e Botelho “esquentam” debate a prefeito; de branco, Abílio mostra face ‘paz e amor’; veja como foi
 
Abílio foi perguntado por Lúdio sobre como colocar prática os itens do plano de governo com “parceria” e equilíbrio emocional. O deputado respondeu ironizando o fato de o petista e o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT) terem trocado diversas acusações durante o debate.
 
“Eu acho estranho você (Lúdio) e o Botelho falar de equilíbrio emocional. Esse debate aqui está sendo sangrento entre vocês dois. Mais equilíbrio emocional aí, Lúdio! Mais equilíbrio emocional, Botelho! É estranho que em um debate o mais tranquilo sou eu, mais propositivo sou eu e dizem que eu sou que sou louco”, avaliou.
 
O embate entre Lúdio e Botelho deram o tom do debate. Abílio ressaltou que está fora das polêmicas citadas dos concorrentes e voltou a pedir mais tranquilidade aos candidatos.
 
“Esses dois estão se matando, porque sabem como são. Os dois estão dividindo o voto da esquerda, os dois estão brigando pelo voto da esquerda. As nossas propostas são: sem se envolver com esquemas – eu estou em nenhuma dessas operações. Isso é rolo deles. Com o governo federal nós temos uma relação institucional. Com o governo do Estado, nós temos uma relação de parceria. Mas calma, Lúdio! Pede para sair se for o caso de vocês ficarem brigando aí”, disse.
 
"Perseguidor" de servidores públicos 

Lúdio por sua vez respondeu e chamou Abílio de desequilibrado. Além disse, o petista citou que o ex-vereador não gosta e persegue servidores públicos.
 
“Ele (Abílio) não respondeu nada. O Abílio é isso: deboche, esse sorrisinho cínico dele. A população de Cuiabá de Cuiabá te conhece, Abílio. A população sabe que você é um desequilibrado. Para governar a cidade é preciso de equilíbrio emocional e a principal parceria que devemos ter é com os servidores públicos. Você persegue os servidores públicos, você quer demitir servidor público. Nós precisamos de parceria com o governo do Estado e com o governo federal. Mas você só sabe xingar o presidente da República”, acrescentou.
 
Na tréplica, Abílio se justificou dizendo que as críticas feitas ao presidente Lula (PT) são verdadeiras e voltou a enfatizar que o líder da esquerda é “ladrão” e “corrupto”.
 
“Chamar alguém de ladrão quando é ladrão não é xingar é reconhecer a verdade. Chamar de corrupto quando é corrupto não é xingar é reconhecer a verdade. Fica tranquilo, Lúdio. Eu não estou falando nada a mais que a verdade. A gente está aqui para debater propostas e eles (Lúdio e Botelho) só estão brigando. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet