Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Notícias | Política MT

​Perdeu a linha

Abílio Brunini se irrita com pergunta sobre projeto para filmar servidores e ataca jornalista; veja vídeos

Foto: Reprodução

Abílio Brunini se irrita com pergunta sobre projeto para filmar servidores e ataca jornalista; veja vídeos
O deputado federal Abílio Brunini (PL) se irritou durante entrevista concedida ao jornalista Antero Paes de Barros, na Rádio Cultura, na manhã desta quarta-feira (18) e passou a acusar o entrevistador de “ter lado”. Em um dos trechos do programa, Abílio passou a atacar Antero após ter sido questionado sobre sua proposta de instalar câmeras nas repartições públicas, caso seja eleito prefeito de Cuiabá.


Leia também:
Abilio já usou mais de R$ 110 mil com impulsionamento nas redes sociais; juntos, candidatos gastam R$ 234,5 mil

Abílio defendia a instalação de Câmeras quando citou a operação Athena, deflagrada contra a Prefeitura de Cuiabá na terça-feira (17). Antero questiona se câmeras teriam evitado os supostos crimes investigados. Abílio responde que poderiam ter coibido e devolve uma pergunta pessoal a Antero: “você tem câmeras na sua casa?”.
 
Antero responde que os equipamentos de segurança que tem em casa não são para fiscalizar as empregadas domésticas. Depois disso, Abílio se irrita e começa a acusar o entrevistador de estar defendendo a candidatura de Eduardo Botelho (UNIÃO). “Mais uma vez uma distorção de narrativa de você que é cabo eleitoral de botelho. Mais uma vez uma distorção de narrativa. Você faz esse trabalho, recebeu uma ligação com perguntas no WhatsApp para poder fazer perguntas aqui no programa. Está claro o que você está fazendo. O que eu estou te falando é que as câmeras de segurança serão para coibir a pressão aos servidores aos esquemas de corrupção e você está distorcendo que é câmera pra filmar empregada”, rebateu.
 
Antero insiste na pergunta, questionando se a câmera é para filmar o que, se não servidor. “A câmera é para filmar o político corrupto indo lá assediar o servidor para fazer coisa errada e ele não quer fazer. Só que depois fica a palavra dele contra a palavra do vereador. A palavra do servidor contra a palavra do político. Você não sabe que teve acusação até de assédio sexual dentro da secretaria?”, diz Abílio. Antero pede detalhes da suposto assédio, mas Abílio desconversa.
 
Ainda incomodado com o questionamento, Abílio chega a dizer que o entrevistador “quer criar narrativa para Botelho colocar videozinhos nas redes sociais”. “Tenho dois vídeos de prova de quem é seu candidato”, diz Abílio. “Você se esconde pra tentar fazer uma ideia de jornalismo imparcial”, completa.






 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet