Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

Filho grita “Papai, você não vai morrer” e homem volta à vida

O mecânico Anthony Yahle, de 37 anos, voltou a ter atividades cardiovasculares depois de ser considerado morto pelos médicos, em Ohio, nos Estados Unidos.


De acordo com as testemunhas, o coração voltou a bater depois ouvir que o filho Lawrence, de 17 anos, gritar desesperado “Papai, você não vai morrer hoje”. As informações são do ABCNews.

Segundo com o cardiogolista Raja Nazir, do hospital Kettering Medical Center, os médicos e enfermeiros já tinham desistido de reanimá-lo. Eles ficaram cerca de 45 minutos neste processo de reanimação e só com o grito desesperado, os batimentos voltaram. Eles não eram regulares, mas uma vez ou duas por minuto.

— Quando eu olhei a atividade elétrica, fiquei surpreso. Pensei que aquilo era o suficiente para retomar os esforços de reanimá-lo. Muito lentamente, o ritmo cardíaco voltou.

Os médicos ainda acharam que o homem precisaria de um transplante de coração ou entraria em um estado vegetativo, mas ele está ótimo e se recuperando em casa. Anthony não se lembra de nada. Os médicos ainda não encontraram uma explicação.

— Eu estou chamando isso de um milagre, porque eu nunca vi nada como isso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet