Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Da Redação


O final de temporada de Grey's Anatomy foi repleto de ação e de acontecimentos que vão mudar o jogo das coisas no Seattle Grace Hospital. Tudo o que aconteceu no capítulo, exibido na noite da última quinta-feira, dia 20, está nos próximos parágrafos. Se você quiser evitar spoilers a todo custo, é melhor deixar esta nota imediatamente por aqui.

De acordo com a revista norte-americana People, a situação vai ficar tensa. Logo no começo do capítulo de duas horas de duração, Mr. Clark, viúvo da vítima de um erro médico durante a temporada, entra no hospital querendo acertar as contas com Derek, e munido de uma arma.

Em sua busca, logo de cara, encontra Reed e a mata com um tiro. Alex também cai no chão após encontrar com Clark no corredor. O ex-de Izzie, aliás, é achado por Mark e Lexie, que tentam uma cirurgia de emergência em cima de uma mesa de reuniões. Lexie está com o coração apertado por Karev, até que ele começa a alucinar e a lembrar de Izzie, jogando um balde de água fria nos sentimentos da moça.

Enquanto isso, Meredith descobre que está grávida, comemora com Yang e, quando está indo até Derek com a amiga contar a novidade, é avisada que existe um atirador no prédio e que o hospital está sendo fechado. Clark acaba encontrando com Arizona e Callie, e o nervosismo faz com que Callie perceba que ela pode viver sem filhos desde que seja ao lado de Arizona.

Uma enfermeira, um guarda e um médico são atingidos no caminho de Clark antes que ele entre em uma sala com Bailey e Percy. O médico leva um tiro depois de admitir que é um cirurgião, o que faz com que Bailey minta dizendo que trabalha no lugar como enfermeira. Ela tenta desesperadamente salvar Percy, mas ele acaba morrendo em seus braços antes que consigam levá-lo a uma sala de cirurgia.

Minutos mais tarde, Clark finalmente consegue confrontar McDreamy e acaba, como ele queria, atirando no marido de Meredith. Ela assiste à cena, corre em sua direção e implora para que ele não morra. Yang tenta socorrê-lo, mas Clark mira sua arma contra ela e a ameaça de morte se ela fizer alguma coisa. Owen chega para declarar seu amor a Yang bem nesse momento, depois de ter ouvido de Teddy que ele pode escolher entre as duas.

Os médicos tentam convencer Clark a parar, e Meredith quase consegue fazê-lo desistir d

resto da vingança - atirar em todos os cirurgiões do hospital -, mas a situação fica tensa e Owen leva um tiro. Avery finge que Derek acaba de morrer, para que o atirador finalmente deixe a sala. Yang, então, implora para que Mer cuide de Owen enquanto tenta salvar o amado dela.

E, então, em um dos momentos mais dramáticos do episódio, Meredith não aguenta toda a tensão e acaba abortando, e decide não contar nada a seu marido, que Yang havia conseguido salvar.

Para finalizar, o Chief Richard acaba encontrando Clark no quarto em que sua esposa ficou internada enquanto estava no Seattle Grace. E usa todo o seu talento como chefe para convencer o atirador a usar sua última bala nele.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet