Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Bebê esfaqueado pelo pai no RS é operado e continua em estado gravíssimo

A menina de três meses esfaqueada pelo pai passou por uma cirurgia na madrugada desta quinta-feira (27) e continua internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital da Criança Conceição, em Porto Alegre. O pai da vítima, um vendedor ambulante de 34 anos, confessou o crime e está detido no Presídio Central. Ele deve ser indiciado por homicídio duplamente qualificado.


A criança passou pelo procedimento cirúrgico no Hospital Cristo Redentor e foi transferida para o atual hospital. A agressão ocorreu por volta das 23h da quarta-feira (26) na casa da família, no bairro Rubem Berta, zona Norte da Capital. A menina dormia em uma cama junto com o irmão de 7 anos quando foi esfaqueada.

Segundo o testemunho da mãe das crianças, o garoto saiu correndo e conseguiu escapar. Ele gritou por socorro e chamou por ela, que estava no banheiro da casa. A dona de casa disse que chegou ao cômodo e viu o marido esfaqueando a filha. Ela relatou que não houve briga e não vê motivo para o homem ter tentado matar a menina.
- Eu acendi a luz e ele estava com a faca em cima dela, só consegui tirá-lo. Ele não disse nada e desapareceu.

O homem foi preso pouco depois do ataque, próximo à casa da família. A Brigada Militar afirmou ele escondeu a faca depois de uma tentativa fracassada de suicídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet