Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Glória Maria sobre queda: 'Estou tomando um monte de remédio para dor'

Glória Maria sofreu uma queda feia ao tentar evitar que as filhas, Maria e Laura, se machucassem na semana passada e, nesta segunda-feira, 28, cinco dias após o incidente, ainda sente muita dor.


Procurada pelo EGO para comentar a notícia de que estaria com um derrame no braço, Glória explicou que está com um edema na membrana que envolve o osso do pulso e por isso ainda está com sangramento. Ao fazer a ressonância, os médicos não conseguiram descobrir a extensão da fratura.

"Foi uma queda muito forte e eu ainda estou com um sangramento muito forte, que impediu que pudéssemos ver a fratura. Vou fazer uma ressonância magnética na próxima segunda, 5, de novo e aí vou ter mais novidades. Temos que esperar o processo inflamatório melhorar e o sangue drenar. Estou tomando remédio para isso e para dor. Por enquanto, não dá para saber até quando fico imobilizada, mas vai ser no mínimo mais 10 dias depois do exame", revelou Glória, que vai viajar a trabalho novamente depois da Copa.

Enquanto o edema não diminui, a jornalista está tendo que conviver com o braço engessado do ombro até a mão, mas garante que não teve que cancelar nenhum compromisso por causa disso e está levando uma vida normal. As filhas, inclusive, acham muita graça do curativo.

"Elas sempre querem colo no braço duro. Acham engraçado! Mas é claro que eu não dou", diverte-se.

Maria e Laura, aliás, estão animadíssimas com os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Glória contou que elas são torcedoras animadas e sempre veem as partidas na casa de um amiguinho. "Elas colocam a camisa do Brasil e vão ver os amigos. Estão adorando!", baba a mãezona.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet