Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Veja os astros gays que Hollywood escondia

Será que um segredo pode ficar escondido para sempre dentro de um armário de madeira, resistindo às marcas do tempo? Quando Hollywood e seus poderosos e imponentes estúdios de cinema, quase como políticos ditadores, impediram que homens e mulheres do showbusiness mostrassem aos seus fãs quem eles realmente eram, esqueceram que não existe crime perfeito. Eles morreram, mas deixaram aqueles que revelaram suas angústias enquanto vivos.


Aos poucos, biografias, antigos romances e até mesmo fotos de bastidores provaram que o mundo era mais intolerante do que se imaginava. Assim, grandes astros da época de ouro de Hollywood como Gary Cooper, Cary Grant e Burt Lancaster, entre outros, enganaram seus fãs, não porque queriam, mas porque foram acometidos pelo perigoso fantasma da intolerância.

Numa época em que os direitos dos homossexuais era sequer discutido, alguns deles foram até obrigados a se casar, para passar a imagem de pessoas adequadas a uma sociedade religiosa e heterossexual (pelo menos diante dos holofotes). E detalhe: isso acontece até hoje. Saiba quem foi obrigado a viver dentro do armário de Hollywood, clicando na galeria de fotos acima.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet