Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Após 7 anos

Deputado inglês descobre que esposa brasileira era prostituta

Foto: Reprodução

Deputado inglês descobre que esposa brasileira era prostituta
Ele é do Partido Conservador britânico, tem 53 anos e três filhos. Mike Weatherley estava no auge depois das últimas eleições na Grã-Bretanha. Mike conquistou seu primeiro mandato como deputado (Member of Parliament – MP) nas eleições do começo deste ano, que alçaram ao poder o primeiro-ministro conservador David Cameron.


Ela tem 39, é brasileira, chama-se Carla Weatherley, é loura, e, segundo o jornal Sunday Mirror (edição dominical do Daily Mirror), atende também pelos apelidos Bea, Adriana e Bianca. Separada do deputado (segundo ele desde fevereiro deste ano), trabalha em três “casas de massagem”. (A foto do casal é reprodução do flickr e a foto de Carla com lingerie é do Sunday Mirror).

Antes de casar, há sete anos, Carla teria trabalhado no Brasil como prostituta, e cobraria cerca de R$ 200 por hora. Agora, o tabloide inglês, em reportagem exclusiva, encontrou Carla sexta-feira passada numa casa de massagem no sul de Londres. Um repórter disfarçado registrou Carla com sua câmera, vestida de lingerie rosa-choque: “Gosto daqui, os clientes são bacanas e o dinheiro é bom”, teria dito ela ao repórter, apresentando uma tabela para vários tipos de serviço sexual.

A Inglaterra é pródiga em escândalos associando política a sexo. Esse caso chocou todo mundo, e constrangeu especialmente o marido, que disse ter sido surpreendido. Será mesmo?

O casal se conheceu no Rio, quando o deputado era um executivo de empresa e estava em viagem de trabalho. Eles casaram em Brighton em 2003. Brighton é uma cidade tranquila do litoral sul da Inglaterra, conhecida por suas praias não de areia mas de cascalho.

Foi o segundo casamento de Mike. No site pessoal do deputado, os dois aparecem sorrindo e Carla é descrita como dona de casa. Ela chegou a vir para o Brasil em 2007, mas voltou para a Inglaterra em 2009, a pedido do marido, para ajudá-lo na campanha eleitoral.

Agora, a vida de Mike foi exposta de uma forma embaraçosa. O deputado inglês insiste que estava separado de Carla desde fevereiro, mas disse aos repórteres que não podia imaginar que, desde a separação, ela estaria trabalhando como “massagista”, vendendo o corpo. Falou que continuam amigos e chegou a chorar na entrevista.

Começam a surgir depoimentos dizendo que o deputado gostava de desempenhar o papel de sedutor. Ele tem uma tatuagem com os dizeres : “Live for the moment” (algo como “Viva o momento, o presente”) . Ao ser convidado a um programa da BBC logo após a eleição, foi atrás de uma russa e a chamou para um drinque. E ainda estava morando com a mulher. Nada disso, porém, quer dizer absolutamente nada. Não é delito, nem crime, nada.

O deputado tem um perfil original. Quando conheceu Carla no Rio, tinha feito coincidir a viagem de trabalho com um show da banda Iron Maiden no Brasil. Ele também é instrutor de esqui e já apitou jogos de futebol como árbitro. Era sua estreia na política, seu primeiro mandato como deputado, e disse que sua plataforma seria apoiar cinema e música.

Agora, no seu site pessoal, se diz solteiro, com três filhos adultos.

Existe uma obsessão dos tabloides ingleses com a vida sexual de seus políticos. Essa obsessão transcende a simples curiosidade ou a legítima vontade de mostrar aos eleitores como são os valores morais de quem eles elegeram.

De qualquer maneira, nessa história, não se sabe se Mike realmente ignorava o passado e o presente de Carla, como faz crer. Nem há nenhuma prova de que ela o tivesse enganado e iludido. Não seria nenhuma novidade que ele – como muitos estrangeiros – se apaixonasse por uma prostituta brasileira no Rio de Janeiro. E que decidisse casar com ela, como efetivamente o fez. Tentaram viver juntos como qualquer casal, legalizaram a união, não deu muito certo, e agora ela trabalharia em casas de massagem na Inglaterra.

Claro que é negativo, politicamente, ver sua intimidade exposta em reportagens sensacionalistas mostrando sua agora ex-mulher em pose sexy. Mas parece improvável que ele não soubesse de nada. Talvez esteja se fingindo de chocado agora, para não decepcionar o eleitorado. E porque é difícil mesmo admitir isso publicamente.

O que você acha ? É possível uma stripper enganar um marido durante sete anos e se passar apenas por dona de casa ?

E mais : na sua opinião, se um político casa com uma prostituta e tenta transformá-la em dona de casa, isso o desmoraliza e o desqualifica para ser deputado ou o torna um ser humano mais tolerante, que se apaixona sem preconceito ?
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet