Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Candidata do São Paulo à Musa do Brasileirão é acusada de ser gremista

Véspera da definição das candidatas à Musa do Brasileirão, e uma polêmica tomou conta do concurso. Luciana Vargas, que disputa a vaga de representante do São Paulo com Isabelle Guerini, está sendo acusada de ser torcedora do Grêmio. Sem negar que já torceu para o Tricolor gaúcho na infância, a modelo acusa uma “ex-amiga” de tentar sabotá-la. A história começou através de mensagens no Twitter.


- Isso é ridículo. Eu sou são-paulina. O que aconteceu foi que essa pessoa, que se dizia minha amiga, começou a espalhar isso pela internet. Ela participa do concurso há três anos e nunca conseguiu entrar. Agora que eu estou na fase final, ela disse que eu roubei o sonho dela e inventou tudo isso. Eu tenho as mensagens dela gravadas no meu computador para provar – disse Luciana, que preferiu não divulgar o nome da pessoa que acusa para “não promovê-la" - Porque é isso o que ela quer.

A gaúcha contou que torcida para o Grêmio antes de se mudar para São Paulo, há seis anos. Mas, desde que foi levada ao Morumbi por um amigo e começou a namorar um são-paulino, tornou-se fã do Tricolor Paulista.

- Eu cheguei ao estádio e me apaixonei pela torcida, que é muito linda. Mas torcia para o Grêmio, sim. Assim como torço para o Coritiba quando vou visitar os meus pais no Paraná. Não entendo o motivo de tanto tumulto.

A modelo, que também participou do Miss São Paulo em 2009, justificou que, se fosse participar do concurso apenas para vencer, teria escolhido um time com menor torcida.

- Qual seria a minha motivação senão o fato de eu ser torcedora do São Paulo? O clube tem uma torcida imensa, a concorrência é muito maior. Seria mais fácil eu tentar por um time de menor expressão, não acha? Estou pelo São Paulo porque torço por ele, sim – reforçou.

Adversária prefere não opinar sobre polêmica
Concorrente de Luciana pela vaga de Musa do Tricolor Paulista, Isabelle Guerini disse que prefere não especular sobre o time da modelo. Ela conta que não conhece a adversária e ficou sabendo da polêmica apenas pelo Twitter.

- Não quero me meter, estou na minha. Isso vai da consciência dela. Pelo que eu vi, ela torce para o Grêmio, mas não cabe a mim julgar isso. Prezo pela ética. Só queria lembrar que a proposta do concurso é eleger uma torcedora de verdade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet