Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Juiz nega fiança e Lindsay Lohan é presa por até 30 dias

O juiz negou fiança e Lindsay Lohan foi presa pela segunda vez em menos de dois meses. A atriz foi algemada antes de ser levada em custódia. O juiz não ouviu os argumentos da defesa de LiLo antes de proferir sua decisão, condenando a atriz a 30 dias de prisão.


A loira deve ser liberada antes por causa da superlotação das cadeias da Califórnia. Segundo o site TMZ, a atriz ficou chocada ao receber a sentença, já que o esperado era que o juiz estipulasse fiança e remarcasse a audiência para o próximo mês. Em seguida, Lohan foi levada, de carro, para a casa de detenção. Para que os fotógrafos não registrassem a saída dela, um cobertor foi colocado entre os bancos da frente e de trás da viatura que levou a atriz a penitenciária.

Depois do fim da audiência, o pai da atriz, acompanhado de um pastor, deu uma entrevista em que disse estar arrasado com a decisão do juiz. "Preferia estar na cadeia no lugar da minha filha", disse. "Espero que Deus toque o coração de Dina. Ela me extorque dinheiro. A mulher que eu vejo hoje cuidando de minha filha não é aquela com quem me casei. A questão é colocar Lindsay no caminho certo e muito pouca gente faz isso. A cadeia não é bom para ninguém e quando você sai, você precisa fazer uma escolha. Eu sei e posso dizer isso porque já estive preso. As pessoas fingem não ver quando Lindsay tem momentos de fraqueza. Lindsay ainda não tem a ajuda que precisa para combater seu vício. Ir a Nova York para a semana de moda foi uma besteira! Lá tem muita droga. Ela saiu com as pessoas erradas, nos lugares errados. Espero que Lindsay não me obrigue mais a ficar longe dela. Quero ficar com minha filha, mas hoje estou proibido disso, já que não posso me aproximar de Dina"

A atriz chegou ao tribunal de Los Angeles por volta de 12h18 (horário de Brasília, 8h18 na hora local) nesta sexta-feira, dia 24. A sentença foi proferida pouco menos de meia hora depois. LiLo foi pega em dois testes de drogas e perdeu direito a liberdade condicional.

"Infelizmente não passei no meu teste de drogas mais recente e se for preciso, estou pronta para me apresentar diante do juiz na próxima semana", escreveu Lindsay no Twitter na semana passada. "O abuso de substãncias é uma doença que infelizmente não vai embora da noite para o dia. Estou me esforçando muito para superá-la e tenho dado passos positivos adiante a cada dia. Sou testada todos os dias e faço o que posso para evitar quaisquer problemas no futuro. Sem dúvida foi muito chato para mim, mas assumo responsabilidade por meus atos e estou preparada para as consequências. Agradeço o apoio dos meus fãs amados e de meus parentes próximos, que compreendem que estou me esforçando muito e fazendo progressos, como todo mundo. Eu continuo mantendo a fé, e estou esperançosa. Obrigada a todos vocês", finalizou Lindsay

Segundo a justiça da Califórnia, LiLo teria de passar 30 dias na prisão por cada um dos testes que foi pego, mas por conta da superlotação das cadeias da Califórnia, LiLo pode sair antes.

Michael Lohan fala com a imprensa depois da prisão da filhaEm julho, Lindsay passou 13 dias em uma prisão da Califórnia e 22 dias em uma clínica de reabilitação. O motivo foi que a juíza então responsável por seu caso, Marsha Revel, entendeu que a atriz desrespeitou os termos de sua condicional e não foi semanalmente à clínica de reabilitação.

Relembre o histórico de problemas de LiLo com a lei

Abusando de cocaína, remédios e álcool desde adolescente, Lohan tem um longo histórico de passagens pela polícia. Em 2007, foi presa em maio daquele ano por dirigir sob influência de entorpecentes e por posse de cocaína. Passou por três clínicas de reabilitação no período. No ano seguinte, a atriz seguiu com o tratamento contra as drogas e se manteve longe da cadeia. Uma outra polêmica surgiu em sua vida, o bissexualismo. LiLo passou a namorar a DJ e socialite Samantha Ronson.

No ano passado, a loira teve a prisão decretada por não cumprir sua pena. Dias depois, o mandado de prisão foi retirado sob a justificativa de que tudo não passava de uma confusão.

Mas tudo voltou a piorar em maio deste ano, quando Lindsay foi a Cannes, na França, e "se esqueceu" da audiência sobre sua liberdade condicional. Resultado: a juíza Marsha Revel expediu um mandado de prisão preventiva para a atriz. Foi aí que LiLo teve de ficar presa e cumprir pena em clínica para drogados. Mal foi solta, teve uma recaída
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet