Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Campanha do Boticário anuncia nova linha de maquiagem

Transformar o dia a dia em um backstage de um desfile de moda e sentir-se bela como uma modelo profissional. Essa é a proposta do filme publicitário do Boticário que vai ao ar no dia 3 de outubro para anunciar Make B., a nova linha de maquiagem da marca que está conectada com a moda. Para divulgar a novidade, a campanha publicitária – assinada pela AlmapBBDO - será veiculada em TV aberta e fechada, nas principais revistas do País e em outdoor.


O filme, que estréia no intervalo do Fantástico, simula o corre-corre de um backstage de desfile de moda. O destaque é uma linda mulher sentada no camarim, sendo maquiada com a linha Make B, pelo make up artist Fernando Torquatto. Enquanto o figurinista traz um vestido e o cabeleireiro dá o último toque no seu penteado, o produtor comunica que ela deve entrar em 5 segundos. A mulher sai apressada e se aproxima de uma porta. Ao cruzá-la, logo o expectador percebe que ela não está numa passarela, mas sim no salão de um restaurante, onde um homem elegante a aguarda sentado à mesa. Entra a trilha sonora, o homem se levanta e oferece a cadeira para ela sentar-se. Entra a assinatura da campanha: “Make B., a maquiagem que deixa você linda e ainda cuida da sua pele.

Outra estratégia que reforça a divulgação de Make B. na mídia foi desenvolvida com a revista TPM. Vanguardista no que se refere ao relacionamento com redes sociais e blogs de beleza, O Boticário mantém contato assíduo com esse público disseminador de informações da marca na web. A convite da empresa, as blogueiras Lalá Noletto e Camila Coutinho, fãs declaradas de maquiagem e antenadas em tendências do mundo fashion, participaram de um ensaio fotográfico para um publieditorial na revista.
Elas foram produzidas e fotografadas por Torquatto com produtos da linha Make B. e vão estampar a próxima edição da publicação que chega às bancas em outubro. As fotos desta sessão também poderão ser conferidas no hotsite de Make B. no www.boticario.com.br/makeb.

Sobre Make B.
Com 136 itens, Make B. chega para substituir a linha O Boticário de maquiagem. Desenvolvida em parceria com Torquatto, consultor estratégico da marca há quatro anos, a nova maquiagem traz identidade olfativa, produtos com fragrância floral polvorosa e tecnologia de alta definição. A linha se destina à mulher moderna, elegante e sofisticada, e que também se preocupa com a saúde de sua pele. Os lançamentos ganharam também um toque de sofisticação nas embalagens. Graças a uma parceria entre o Boticário e a Swarovski Elements foi possível aplicar um cristal no estojo de alguns itens da maquiagem. Make B. chega às lojas do Boticário a partir de 4 de outubro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet