Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Representante diz que Charlie Sheen teve reação alérgica

Representante do ator Charlie Sheen, Stan Rosenfield divulgou um comunicado, na tarde desta terça-feira, 26, em que afirma que o ator teve uma reação alérgica. Charlie foi internado após ser encontrado bêbado e nu em um quarto de hotel de Nova York. Na confusão, ele teria quebrado cadeiras e um lustre.


"O que podemos afirmar até o momento é que Charlie teve uma reação alérgica a algum medicamento e foi levado para o hospital, e deve ter alta amanhã", afirmou a assessora de Charlie. Segundo o jornal "The Guardian", Charlie foi submetido a uma avaliação psiquiátrica no hospital.

Já a mulher que acompanhava Charlie, que seria uma prostituta, deu uma versão diferente para a confusão. Segundo ela, o ator estaria usando cocaína no quarto do hotel. Segundo o site Radar Online, uma fonte contou que Charlie ficou agressivo e começou a quebrar coisas do quarto depois de tentar achar sua carteira e não conseguir. Ele teria acusado a mulher de roubá-lo.

Segundo informações do site TMZ, amigos do ator de "Two and a half man" estão preocupados. Sheen estaria andando com más companhias e estaria usando drogas desde agosto quando se declarou culpado no caso de violência doméstica: "Charlie voltou a vida de antes. Nas últimas semanas, ele foi a várias festas e usou cocaína". As mesmas fontes dizem que temem pela vida de Charlie.

Histórico de confusões

O ator tem um longo histórico de confusões. Em agosto deste ano, ele se tratou em uma clínica de reabilitação em Malibu, a mesma em que esteve internado no início do ano. Sheen foi acusado de agressão à ex-mulher, Brooke Mueller, motivo pelo qual foi preso em dezembro de 2009, mas liberado depois de pagar fiança. Em 2010, no entanto, ele se declarou culpado das agressões à ex.

Mesmo se for indiciado por algum crime em Nova York, é improvável que o ator seja acusado de violar sua condicional. Uma vez que os termos da condicional foram determinados pela justiça do estado do Colorado, onde aconteceu o caso de violência doméstica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet