Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Jonas Brothers empolgam fãs com hits pela 2ª vez em SP

O trio Jonas Brothers pegou os fãs de surpresa ao subir ao palco do Estádio do Canindé, em São Paulo, com uma hora de antecedência do previsto. Muitos câmeras e jornalistas ainda não estavam posicionados em seus lugares e fãs ainda chegavam ao local quando os irmãos entraram ao som da nova música de trabalho, Feelin' Alive, às 19h30.


Em meio a uma gritaria ensurdecedora de meninas, Kevin, Joe e Nick cantaram duas horas de sucesso sem grandes inovações no palco. Hold On, Year 3000 e Play My Music antecederam o primeiro contato dos garotos com os fãs. "Estamos tão felizes de voltar aqui. Espero que vocês se divirtam. E vamos começar essa festa", disse Joe, que em seguida mandou Heart and Soul.

Com Camp Rock 2 recém-lançado, as fãs tinham as canções do filme na ponta da língua. Can't Back Down e This is Our Song foram cantadas em coro. Nesse momento do show a falta de Demi Lovato foi mais sentida. A cantora, que era convidada da nova turnê dos irmãos, interrompeu a participação para iniciar um tratamento em uma clínica de reabilitação. As fãs brasileiras chegaram a puxar um coro com o nome de Demi, mas o trio se manteve calado e não comentou a ausência da colega.

Dos três irmãos, o mais novo, Nick, dominou parte da apresentação. O único com uma carreira solo consolidada, ele cantou Who I Am, de seu projeto paralelo, Nick Jonas & the Administration, e também Hello Beautiful, fazendo muitas fãs chorarem. O garoto de 18 anos falou ao público sobre sua luta contra Diabetes Tipo 1, que foi diagnosticada aos 13. "Às vezes você sente que alguns problemas são mais difíceis do que outros. Você sempre tem uma escolha: desistir ou dizer que nada vai ter derrubar. Estou aqui para dizer que não deixei a Diabetes me abater", falou.

O Jonas Brothers encerrou a performance com os hits mais esperados: Lovebug, SOS e Burnin'Up. Assim que deixaram o palco, era possível ver inúmeras meninas chorando. A estudante Brenda de Freitas, 15 anos, chorava compulsivamente porque viu o ídolo Joe de perto. "As músicas deles fazem a minha vida melhor", disse ela, que pagou R$ 850 para assistir ao show próximo do palco. "Valeu cada centavo, mas confesso que não foi fácil. Juntei dinheiro da mesada por um ano e meus pais ainda pagaram metade".

O empresário Eduardo Geloneze, 38, que veio de Bauru, interior de São Paulo, também pagou um preço salgado para realizar o sonho da filha Ana Laura, 10. "Foram R$ 3 mil entre hotel, transporte e ingresso, mas vale a pena porque ela é uma boa filha".

A estudante Joyce de Paula Souza, 16, terá uma recordação da noite, além de fotos e vídeos. Ela foi uma sortuda que conseguiu pegar a palheta usada por Nick Jonas no show. No objeto, lia-se "vote em Nick em 2040", em referência à candidatura do rapaz à presidência dos Estados Unidos daqui 30 anos. Nick não esconde de ninguém seu objetivo de se tornar Presidente. Mas enquanto isso ainda está longe de acontecer, ele e os irmãos continuam em turnê. Depois do show no Canindé, os Jonas Brothers partem para o Rio, onde cantam domingo (7), e depois para Porto Alegre, onde fazem show dia 10.

Confira o repertório completo do show:

Feelin' Alive
Hold On
Year 3000
Play My Music
Heart and Soul
Introducing Me
Gotta Find You
BB Good
Can¿t Back Down
This is Our Song
Paranoid
LA Baby
Still in Love With You
Tonight
Hello Beautiful + Your Biggest Fan
Who I am
Black Keys + A Little Bit Longer
Fly With Me
When You Look Me In The Eye
Please be Mine
Lovebug
SOS
Burnin' Up


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet