Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Novo seriado da Mulher Maravilha será engavetado

Uma nova versão do seriado Mulher Maravilha, com a heroína dos quadrinhos, que estava sendo desenvolvida pelo produtor David E. Kelly, de Ally McBeal e Justiça Sem Limite, será engavetada pela Warner Bros. Television, informa o site Deadline.com. Nenhuma das redes de TV americanas para quem o roteiro do episódio piloto foi apresentado quis comprar a ideia no momento, segundo o site.


Fontes ouvidas dizem que o problema com o seriado foi um "timing desfavorável". A adaptação contemporânea da heroína criada pela DC Comics, empresa do grupo Warner, durante a 2ª Guerra Mundial, foi apresentada pra as redes Fox e ABC e para a CW, rede irmã da WBTV, também da Warner. A última não tem recursos para pagar pelo seriado, enquanto a Fox não era considerada adequada para abrigar o programa, de acordo com o Deadline.com.

A ABC seria a rede ideal para veicular uma série com uma mulher forte como protagonista, mas a recusa pode ter sido motivada por questões políticas, já que a ABC é controlada pela Disney, que também é dona da Marvel, arqui-rival da DC Comics nos quadrinhos. No momento, a ABC e a Marvel estão desenvolvendo uma série do personagem Hulk e outra com a personagem feminina Jessica Jones.

As outras grandes redes americanas, CBS e NBC, também estão num momento complicado para aceitar novos projetos de vulto. Os executivos da CBS estão divididos quanto a Mulher Maravilha, enquanto a NBC está passando mudanças com a entrada de um novo chefe de programação. Mas Kelley e a Warner acreditam que o projeto possa sair do papel no futuro.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet