Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Paris Hilton aumenta lista de produtos 'virtuais' no Brasil

A herdeira do império bilionário Hilton, Paris Hilton, aumentou uma linha de produtos 'virtuais' distribuídos em jogos para redes sociais do Brasil, depois de iniciar a oferta em outubro do ano passado.


A celebridade lançou produtos virtuais para o jogo Segredos do Mar, produzido pela norte-americana Mentez e que tem cerca de 5 milhões de usuários na rede social Orkut, do Google.

Em outubro passado, Hilton lançou uma linha de roupas virtuais com sua marca para o jogo Vida nas Passarelas, também dentro do Orkut e produzido pela Mentez.

'As estatísticas mostram que mais de 50 milhões de usuários brasileiros se conectam ao Orkut todos os dias (...) Vemos o Orkut como uma oportunidade vasta para produtos virtuais', afirmou em comunicado o presidente-executivo da Virtual Greats, Dan Jansen.

A empresa é especializada em levar para a Web versões virtuais de marcas e produtos de celebridades que incluem, além de Hilton, Snoop Dogg e Justin Timberlake.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet