Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Variedades

'Um cara não pode se divertir e fazer o seu trabalho?', diz Charlie Sheen

Um dia depois de Charlie Sheen se internar voluntariamente em uma clínica de reabilitação, o site Radar Online publicou neste sábado (29) uma mensagem de texto que o ator deixou no celular do editor da página momentos antes de os produtores de "Two and a half men" anunciarem a suspensão da produção por tempo indeterminado.


"Estou bem, as pessoas não se tocam... Um cara não pode se divertir e fazer o seu trabalho?", escreveu o ator, sem deixar claro a quem a mensagem se refere.

De acordo com o site, quem convenceu Sheen a procurar ajuda médica foram o seu pai, o ator Martin Sheen, e o canal CBS, que exibe o programa nos EUA, atualmente a comédia de maior audiência por lá. Charlie também é o ator mais bem pago da TV americana: US$ 2 milhões por episódio.

Sheen deixou o hospital de Cedars-Sinai na noite desta quinta-feira (27) após ter sido internado às pressas devidos a dores na região abdominal. Apesar de o TMZ afirmar que o protagonista da comédia "Two and a half men" teria dado uma festa com uma "valise cheia de cocaína", seu assessor, Stan Rosenfield, fez questão de esclarecer que as dores foram relacionados a uma hérnia no estômago.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet