Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Lindsay Lohan declara inocência de delito grave por suposto roubo

A atriz Lindsay Lohan declarou-se nesta quarta-feira inocente do grave delito pelo suposto roubo de um colar de uma joalheria de Venice (Califórnia), cujo valor chega a US$ 2,5 mil.


Lohan foi colocada em liberdade após o pagamento de fiança de US$ 20 mil e deve retornar à corte em próximo dia 23.

A atriz, vestida com um justo vestido branco e óculos de sol, chegou ao tribunal em Los Angeles (Califórnia) diante da presença em massa de fotógrafos e meios de comunicação onde prestou depoimento diante do juiz Keith Schwartz.

"Você está em uma situação diferente agora, está sendo acusada de um delito grave", disse Schwartz. "Se você violar a lei vai para prisão preventiva sem possibilidade de pagar fiança e sua advogada não terá tanta sorte desta vez. Precisa seguir as leis como todo mundo. Não é diferente de ninguém, portanto não brinque com a sorte", acrescentou.

A advogada da atriz, Shawn Chapman, disse que Lohan cumpriu com os termos de sua liberdade condicional e que seu comportamento vem sendo irrepreensível.

Em liberdade condicional por um processo iniciado em 2007 por ter sido detida por dirigir embriagada, o caso da atriz se complicou, posteriormente, quando ela descumpriu em várias ocasiões as ordens judiciais e supostamente subtraiu o colar em 22 de janeiro.

O proprietário da loja informou sobre o roubo ao departamento de Polícia de Los Angeles, cuja investigação descobriu evidências da vinculação de Lohan ao caso.

A jovem, que garante ter pego o colar emprestado e que seu estilista esqueceu de devolver, poderia pegar até três anos em uma prisão estatal.

Conforme o portal "Radar Online" existe um vídeo, gravado no interior da loja, no qual Lohan aparece usando o colar.

Uma pessoa próxima atriz supostamente devolveu o colar às autoridades na quarta-feira, antes de os investigadores obterem uma ordem de registro para entrar em sua residência de Venice.

As penas que a atriz pode enfrentar vão de 16 meses a três anos de prisão, em função de seus antecedentes e o valor da peça roubada.

A intérprete saiu em 3 de janeiro o centro de reabilitação Betty Ford, onde se submeteu durante três meses a um programa para tratar sua dependência das drogas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet