Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Variedades

na final

Após liderança, Priscila fala sozinha e chora no

Depois de receber o colar e o roupão do líder no "Big Brother Brasil 9", a modelo Priscila aproveitou a ausência dos demais BBBs para chorar e desabafar.

Depois de receber o colar e o roupão do líder no "Big Brother Brasil 9", a modelo Priscila aproveitou a ausência dos demais BBBs para chorar e desabafar.


"Era para ser eu no paredão agora, e com certeza iria sair. Tava todo mundo confiante, porque iam me colocar no paredão e eu ia embora", disse a BBB, sozinha na sala.

Ao vencer a última prova do líder desta nona edição do reality show, Priscila garantiu uma vaga na final do programa. Max e Ana continuam ameaçados e um deles deixará a disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão neste domingo (5).

Após a formação do último paredão, os BBBs aproveitaram também a última festa do programa. Com uma estrutura bem mais simples do que as anteriores, a festa simulou um churrasco, com espetinhos e grelhas à disposição dos confinados.

Sem muito clima de festa, o ponto alto da noite foi quando a produção resolveu incluir a música "Vida Real", tema do programa, no set list da noite. Os finalistas cantaram juntos e se emocionaram.

Ana foi a mais chorona da festa. Prestes a enfrentar seu sétimo paredão, a catarinense passou o início da festa dançando com lágrimas no rosto.

Já Priscila aproveitou para justificar seu voto em Ana para Max e Francine. "Sei que ela vai me odiar para o resto da vida, mas depois do que vocês fizeram por mim naquela prova, seria muita sacanagem votar em vocês", disse a modelo, se referindo à primeira etapa da prova do líder.

Antes da prova, Priscila havia dito que não votaria em Ana para o paredão. Mas a BBB voltou atrás após Max desistir da prova a seu favor.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet