Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Marroquina Ruby quer ser 'nova musa' de Woody Allen

Foto: Divulgação

Marroquina Ruby quer ser 'nova musa' de Woody Allen
A jovem marroquina Karima El-Mahroug, conhecida como Ruby e pivô de um processo judicial envolvendo o primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, quer ser "a nova musa" de Woody Allen.


A revista italiana "Oggi" publicou nesta segunda-feira (30) uma possível carta de Ruby ao diretor, na qual a marroquina se oferece para atuar em uma de suas produções. "Tenho um sonho: tornar-me a sua nova musa", afirmou a jovem.

O motivo da carta foi um comentário de Woody Allen durante o Festival de Cannes. "Só vi Ruby em fotos, e ela me pareceu atraente e fascinante. Talvez até saiba atuar", disse o diretor, em tom de brincadeira, segundo os presentes no evento.

Já na carta, Ruby diz que se sente "orgulhosa" por ter sido mencionada por Woody Allen e afirma não querer "decepcioná-lo em suas expectativas". A marroquina também conta esperar encontrá-lo "o quanto antes", para "tomar um chá juntos e discutir nosso futuro profissional".

"Para mim, o senhor é um mito. Amei profundamente um de seus filmes", disse a marroquina, referindo-se ao longa-metragem "Bananas" (1971).

Ruby, além disso, afirma ser melhor atriz que a primeira-dama da França, Carla Bruni, que atuou no filme "Meia-noite em Paris" , exibido este mês em Cannes.

"O que eu tenho de menos que a primeira-dama da França? Ela só é uma mulher um pouco mais sortuda que eu, porque nasceu rica e magra. Já eu tive que lutar para conquistar tudo", ressaltou a marroquina.

Ruby é apontada pela Procuradoria de Milão como uma das mulheres que frequentaram algumas festas na casa de Berlusconi e prestaram serviços sexuais. Os procuradores acreditam que, na época dos encontros, a marroquina tinha menos de 18 anos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet