Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Notícias | Variedades

De férias no Brasil, Susana Werner não pensa em voltar a atuar

Foto: Divulgação

De férias no Brasil, Susana Werner não pensa em voltar a atuar
Há 7 anos Susana Werner deixou o Rio de Janeiro e foi morar na Itália com o marido, o goleiro do Inter de Milão e da seleção brasileira, Júlio César. Mãe de Cauet e Giulia, de 8 e 5 anos, Susana está de férias no Brasil com a família e conversou com o EGO por email e foi fotografada em pontos turísticos do Rio.


Susana sente muita saudade da cidade onde nasceu e cresceu. A temporada de férias no Brasil é um dos momentos mais aguardados pela família. É quando eles deixam o frio europeu para trás, os casacões no armário, e trocam o guarda-roupa pesado por trajes leves e confortáveis. Mas o calor que eles mais buscam é o da família e dos amigos que vivem no Brasil.

Susana não pensa mais em voltar a atuar. Ela quer estudar Turismo e ver os filhos crescerem felizes. Prestes a completar 34 anos no dia 20 de julho, ela evita pensar que daqui a seis anos completará 40. “Me sinto ainda com 25 anos, nem quero pensar nisso agora”, disse ela.

EGO: Como é sua vida em Milão?
Susana Werner: Minha vida em Milão não tem mistérios: levo meus filhos à escola e tenho tempo para fazer as minhas coisas. Malho, vou ao supermercado, faço cursos, pego meus filhos e faço a "mãetorista" levando meus filhos para as atividades depois da escola.

O que é mais prazeroso para você na Itália?
O que mais amo é estar tranquila em família. Os dias passam, e nem percebo. Sei que quando menos esperar estarei de volta ao Rio. Na Itália o que mais curto é viajar com meus filhos para algum lugar perto, curtir uma montanha na época de neve ou mesmo uma praia em outra cidade, apesar de não fazer isso com tanta frequência, pois fico perto do maridão enquanto rola o campeonato.

Como é a vida de seus filhos lá?
Meus filhos estudam bastante e levam uma vida mais rigorosa, com estudos e atividades. Tudo tem seu horário. Aqui no Brasil é diferente. A gente vem para curtir férias, então a casa vive cheia e não temos hora para nada. Eles acabam sofrendo de saudade (quando deixam o Brasil).

O que você faz quando as crianças estão na escola?
Eu costumo fazer cursos breves como : gastronomia, photoshop , final cut. Às vezes vou à academia, ao salão, ao supermercado, ao centro, ao banco... Uso também muito o computador para saber o que está acontecendo pelo mundo e pelo Brasil.

Você tem muitos amigos na Itália?
Tenho poucos, mas bons amigos. Umas três amigas italianas e só.

Você sente falta da fama na Itália, de ser reconhecida na rua pelos fãs como acontece no Brasil?
Não sinto falta, não. Eu até gosto. Sinto apenas falta de trabalhar. Não vou ao estádio com frequência nem faço questão de aparecer por lá, pois não curto ligar minha imagem ao futebol. Eu amava atuar e apresentar, tinha uma vida frenética, mas o casamento com Julio mudou completamente minha vida, e claro que nos primeiros anos eu sofria, mas entendo que Deus sabe o que faz, e se ele quis assim, aceito e sou feliz.

Você largou uma carreira promissora para se dedicar à família. Agora que os filhos estão crescendo, tem vontade de retomá-la?
Talvez quando voltar ao Brasil ou quando sentir que meus filhos estão mais independentes eu queira voltar a trabalhar, mas não sei se como atriz. Tenho algumas ideias, adoro turismo, fotografia, vamos ver. Quero voltar a fazer faculdade no Brasil. Provavelmente de Turismo, pois tenho alguns projetos nessa área.

Analisando sua vida, tem algo de que se arrepende?
Não me arrependo de nada. Sou uma pessoa extremamente careta, não sou santa, mas me considero corretinha até demais. Não bebo, não fumo, não curto noitadas e nos últimos anos andei peneirando minha vida: quero qualidade de vida em todos os sentidos.

--------------------------------------------------------------------------------
Minha história de vida é linda e vitoriosa. Tenho orgulho de mim mesma.
--------------------------------------------------------------------------------

Se pudesse voltar atrás, o que mudaria?
Não mudaria nada. Minha história de vida é linda e vitoriosa. Tenho orgulho de mim mesma. Sempre trabalhei, desde os 14 anos de idade. Ajudei muita gente e o mais importante, com dinheiro honesto e suado. Comecei como modelo, mas aos 17 anos, depois de fazer a abertura da novela "Cara e coroa", comecei a atuar em "Malhação", que foi o que me projetou para um mundo diferente do que eu imaginava. Fazia mil coisas ao mesmo tempo: atuava, apresentava, estudava, cantava. Eu era mil em uma. Me orgulho de nunca ter posado nua por exemplo, sou batalhadora e cheia de princípios.

No dia 20 de julho você completa 34 anos. Como é sua rotina de cuidados com a beleza na Itália?
Eu não tenho nenhum cuidado especial. Faço meus cabelos uma vez a cada três meses em casa mesmo. Uso cremes que acho que são bons. Também uso cremes para o corpo, pois o frio resseca demais a pele. Vou à academia uma ou duas vezes na semana, e está bom demais! Curto correr, mas não consigo fazer mais do que 5 km. Costumo ir duas vezes por mês a um spa para fazer massagem relaxante. Acredito que a mente feliz seja o meu maior segredo.

Você já fez alguma cirurgia plástica?
Já coloquei silicone para preencher a pele que sobrou depois da amamentação da Giulia, mas nada que mudasse meu corpo, e já coloquei botox. Como estou há um ano sem fazer e amei o resultado, já estou planejando repetir.

A proximidade dos 40 anos assusta?
Me assusta. Me sinto ainda com 25 anos, nem quero pensar nisso agora.

Você e Júlio César estão casados há anos. Acha que os períodos em que ele fica concentrado com o time aquece a relação e é saudável para a união de vocês?
Estamos juntos ha 10 anos e casados ha nove. Não sei qual é o segredo, talvez seja um mesmo ideal: de queremos estar juntos.

Ser casada com um jogador de futebol, independente de quem seja, atrapalha a carreira profissional de uma atriz?
Não sei responder essa pergunta. Minha carreira veio antes da dele. Eu trabalhei demais a vida toda. Eu não moraria longe do meu marido e de meus filhos para continuar minha carreira. Sou canceriana e dou valor à família, à casa...

Como você lida com as marias-chuteiras do futebol? Já passou por alguma situação constrangedora por causa delas?
Nunca passei por nenhuma situação constrangedora. Confio no Júlio, e investidas acontecerão sempre, para os dois.

Olhando para a sua vida, qual é a análise que faz dela? Valeu a pena ter se afastado da profissão de atriz?
Valeu muito a pena. Sou feliz, e isso é o que mais importa. Enquanto houver respeito e união, vou até o fim do mundo com eles.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet