Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Britney Spears paralisa show por causa de cheiro de maconha

A cantora Britney Spears interrompeu um show nessa quarta-feira em Vancouver, no Canadá, por causa do cheiro de maconha. De acordo com a People, apenas três músicas e 15 minutos depois de começar a cantar, Britney saiu do palco e deixou a platéia sem música por mais de 30 minutos no GM Place.


Pelos auto-falantes, uma voz feminina alertou os espectadores sobre a causa da pausa. "O prédio está tomado por fumaça. Isso é desconfortável para todos no palco, incluindo a Sra. Spears. Por favor, apaguem os cigarros, porque não é permitido fumar no local. O show vai continuar quando a fumaça no prédio diminuir", teria dito a voz segundo o jornal local Vancouver Sun.

Para a platéia se acalmar, a organização colocou músicas comuns em intervalos de jogos de hóquei. A atitude, segundo a People, deixou os fãs completamente chateados. "A pausa no show foi ruim para todo mundo. A vibração foi embora", afirmou uma pessoa que foi à apresentação.

Quando voltou, Britney continuou o repertório com Me Against the Music, seguida de Everytime. Restando cerca de 90 segundos para o fim dessa canção, a cantora interrompeu a música e perguntou à multidão: "O que está acontecendo, Vancouver?". Em seguida, deixou o palco novamente.

O show foi concluído com a música Womanizer e com um conselho de Britney: "Vancouver, não fume maconha". O término da apresentação também teve outros desabafos e um outro conselho - "dirijam com segurança".

Depois do show, uma mensagem postada no site de Britney tentou explicar a situação. "Gostaríamos de nos desculpar a todos os fãs que estiveram no show Vancouver na noite passada pela interrupção da apresentação pela equipe de Britney. Integrantes da turnê que estavam embaixo do palco ficaram indispostos com a quantidade de fumaça no local."


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet