Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Lindsay Lohan se reapresenta ao tribunal e leva bronca de juíza

Foto: Divulgação

Lindsay Lohan se reapresenta ao tribunal e leva bronca de juíza
Lindsay Lohan voltou ao tribunal na tarde desta quinta-feira, 21, para convencer a juíza Stephanie Sautner que tem agido corretamente, sem descumprir a pena pelo furto de um colar.


Stephanie se mostrou impaciente com Lindsay porque a atriz só cumpriu 4 dos 60 dias de serviço comunitário. Ainda segundo Stephanie, ela precisa cumprir os dias de serviço em até um ano depois da sentença: "Não darei a ela cinco minutos extras. Não quero ouvir 'Oh, eu não cumpri porque estava no set do filme de John Gotti." A atriz também ainda não começou o acompanhamento psicólogico determinado pela justiça e a juíza deu até 21 dias para a atriz começar o tratamento, que não pode ser feito com reuniões em grupo.

A juíza pediu que a advogada de Lindsay apresente um relatório para acompanhamento novamente no dia 11 de agosto, mas nenhuma das duas precisa estar no tribunal: "Basta me enviar o relatório", explicou. Outra audiência, cuja presença da atriz será obrigatória, foi marcada para o dia 19 de outubro. A juíza espera que Lindsay faça o determinado em sua condicional: "Você já cumpriu os dias de prisão. Faça o serviço comunitário e sua vida voltará ao normal. Entendido?", disse Stephanie.

Depois de cumprir 35 dias de prisão domiciliar, por violar a liberdade condicional, Lindsay foi liberada para sair de casa e começar serviço comunitário, durante 480 dias, em um centro para mulheres em Los Angeles.

A atriz foi condenada por ter violado os termos de sua condicional no caso do furto de um colar de uma joalheria. No dia 26 de maio, ela se apresentou à prisão de Lynwood, recebeu uma tornozeleira eletrônica e foi mandada de volta a sua casa.

Embora tudo transcorra bem neste caso, Lindsay poderá acrescentar mais um problema para sua lista de confusões com a lei. A atriz está sendo processada pela ex-enfermeira da clínica de reabilitação Betty Ford, Dawn Holland, que a acusa de agressão desde dezembro de 2010.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet