Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Amy queria que isso acontecesse, diz Rapper do Public Enemy

Em entrevista ao Terra após o show do Public Enemy no festival Black na Cena deste sábado (23), na Arena Anhembi, em São Paulo, uma das vozes do grupo de Hip Hop disse que Amy Winehouse "parecia que queria que isso (sua morte) acontecesse". A cantora foi encontrada morta horas antes em seu apartamento em Londres, possivelmente vítima de uma overdose.


Ele disse a frase em referência às debilitações apresentadas pela britânica desde que se afundou nas drogas, protagonizando uma série de escândalos por causa desse envolvimento nos últimos anos. Para Chuck, o caso serve como um alerta para as novas gerações: "se você faz música de um jeito certo, não precisa de nada para complementar. Nós estamos na cena há 25 anos e nada disso aconteceu com a gente porque não somos preguiçosos".

Em um dos momentos do show do Public Enemy no evento, o rapper Flavor Flav pediu que os fãs fizessem um minuto de silêncio em homenagem à cantora. Além de ter sido prontamente atendido, ele ainda foi bastante aplaudido por sua atitude.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet