Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Variedades

humilde

'Não sei ser rei, eu só sei cantar', diz Roberto Carlos

"Eu não sei ser rei, eu só sei cantar", disse Roberto Carlos, numa tumultuada coletiva de imprensa improvisada no saguão do pequeno aeroporto. Segundo o cantor, é um caso "muito sério de amor" o que o une aos fãs de todo o País.

O jatinho de Roberto Carlos chegou ao Aeroporto Municipal Raimundo de Andrade, em Cachoeiro do Itapemirim (ES), às 17 horas, e cerca de 500 pessoas já o esperavam havia três horas em festa, espremidas entre grades, vidros e arames farpados. Cerca de 90 profissionais da imprensa estavam no local e a agitação chegou às raias da histeria. Fãs estouraram um cano de instalação hidráulica nos fundos do aeroporto para beber água e agitavam faixas e cartazes. Vinham de diversos lugares do País.


"Eu não sei ser rei, eu só sei cantar", disse Roberto Carlos, numa tumultuada coletiva de imprensa improvisada no saguão do pequeno aeroporto. Segundo o cantor, é um caso "muito sério de amor" o que o une aos fãs de todo o País. Ele prometeu que essa não será sua última apresentação na terra natal. Segundo Roberto, o segredo da longevidade de sua carreira está no fato de que ele tem o mesmo sentimento do povo, e compreende suas predileções.


Um humorista do programa de TV Pânico conseguiu se "infiltrar" entre os jornalistas credenciados e deixou a produção do show furiosa. Roberto exibia um cabelo mais curto do que o habitual, estava todo de azul, jeans e camiseta e sapatos brancos. Abraçou muita gente e deu entrevistas. Depois, saiu do aeroporto em um carro no qual seguiu também seu empresário, Dody Sirena.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet