Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Cultura

Sexta noite do festival registra dois casos de agressões e 60 furtos

Foto: Tahiane Stochero/G1

Sexta noite do festival registra dois casos de agressões e 60 furtos
Pelo menos dois casos de agressões físicas e 60 furtos foram registrados até as 23h no posto da Polícia Civil localizado na área externa do festival.


Uma das ocorrências de lesão corporal era a do estudante Gabriel Abreu Gaier, de 20 anos, que estava em frente à delegacia com manchas de sangue na bermuda, nos braços e no rosto. Ele conta que foi agredido por um homem que era ex-namorado de uma menina com quem havia ficado e que já havia tentado agredi-lo outras vezes.

O suspeito foi preso por policiais militares que integram a tropa da Cavalaria da PM. “A gente vem para o show para se divertir e acaba não conseguindo aproveitar nada. Este cara me persegue”, afirmou Gaier.

Em outro caso de agressão registrado, um casal de namorados brigou na área interna do festival. A jovem apresentava hematomas e o homem mostrou marcas de mordidas e arranhões no braço e no rosto.

O G1 ouviu pelo menos 10 pessoas que relataram ter sido furtadas na área em frente ao Palco Mundo. As vítimas contam que curtiam o show de Frejat e Skank na área principal quando perceberam o sumiço de carteiras e celulares.

Muitas pessoas tentavam registrar boletim de ocorrência de que tiveram ingressos furtados quando estavam em frente ao festival. Segundo a polícia, alguns casos eram falsos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet