Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Damian Marley mistura hip hop, reggae e homenagem ao pai

Foto: Caio Kenji/G1

Damian Marley mistura hip hop, reggae e homenagem ao pai
Na noite em que as camisas com o rosto e os dreads de Bob Marley foram imbatíveis na disputa com outras estampas, o filho caçula do cantor não decepcionou neste sábado (12).


Damian Marley defendeu bem o legado do pai, misturando hip hop ao reggae mais tradicional de Bob. Em uma hora de show, o suficiente para fazê-lo suar bastante, o jamaicano fez a plateia erguer isqueiros e celulares em ''Promised Land'', fruto de sua parceria com o rapper Nas, e em ''Road to Zion''.

Mas ser o filho mais talentoso de Marley não faz Damian desperdiçar a chance de pinçar músicas de seu pai para reforçar seu setlist. ''Get up, stand up'' e ''Is this love'' vêm em versões pouco diferentes das originais. ''Could you be loved'' ganha andamento diferente. O sucesso de Bob surge mais dançante e acelerado.

Como nas músicas de sua própria lavra, são os poderosos vocais de apoio femininos que fazem contraponto com as rimas disparadas por Damian. Outro destaque da banda que acompanha o filho de Marley é uma espécie de porta-bandeira. Durante todo o show, ele não canta ou toca instrumento algum, apenas dança e roda empunhando uma bandeira do movimento Rastafari.

O show terminou às 20h20 com a imagem de Bob no telão, para não haver dúvidas do tom de celebração ao pai de Damian. E do reggae.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet