Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Cultura

Salma Hayek e Antonio Banderas lançam filme 'O Gato de Botas' no Rio

Foto: Divulgação

Salma Hayek e Antonio Banderas lançam filme 'O Gato de Botas' no Rio

Antonio Banderas e Salma Hayek apresentaram a imprensa na manhã desta sexta-feira, 18, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, o filme "O Gato de Botas". A animação, prevista para estrear no dia 9 de dezembro nos cinemas nacionais, tem os dois astros como dubladores.



"Temos um personagem pequeno e assim resolvemos fazer o oposto com a voz, criamos um contraste dela com o corpo, dando um toque de comédia ao personagem. As gravações têm intervalos e aos poucos eles vão te apresentando a história. Então vamos tendo maior noção de como o personagem está ficando", disse Banderas, que faz a voz do protagonista do longa.

Salma, que estreou como dubladora, contou que inicialmente teve dificuldade, mas acabou adorando a experiência: "Foi a primeira vez que dublei um filme. É difícil porque não podemos usar nosso trejeitos, mas com ajuda do diretor fomos criando a personagem. A minha relação com Antônio é ótima! Fomos improvisando, nos contestávamos e nos divertíamos muito".

Animada, a atriz ainda brincou com os jornalistas dizendo que "da próxima vez vamos fazer em português e vamos dançar samba". Perguntada se sabe dançar tão bem como sua personagem, a gatinha Kitty, ela foi modesta.

"Tão bem não, mas sou de Vera Cruz (no México), então sei dançar. O que mais gosto na personagem é que ela é uma feminista. Acho uma boa referência para as meninas, ela não espera ninguém salvá-la", afirmou.

Já Banderas disse que seus personagens não são referência para seus filhos e sua mulher, po exemplo. "Não sei qual a relação da minha carreira com minha vida pessoal. Não sou como meu personagem em "A pele que habito". Meus filhos não me vêem como 'O Gato de Botas' e minha mulher não me vê como o personagem de Almodovar", exemplificou.

O ator ainda comentou sobre os artistas brasileiros. "Sei que o país está crescendo e tive a oportunidade de conhecer alguns artistas como Maitê Proença, uma escritora interessante", falou, interrompido por Salma. "Sinto como se Frida fosse um pouco de Walter Salles. Trabalhamos muito tempo juntos, não consegui captar recursos a tempo dele trabalhar comigo", disparou a atriz

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet