Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Marcelo Serrado fala sobre o sucesso de Crô, de Fina Estampa

Foto: Domingão do Faustão / Domingão

Marcelo Serrado fala sobre o sucesso de Crô, de Fina Estampa
Marcelo Serrado conquistou o público como o Crô, de Fina Estampa. O ator foi ao Domingão para falar do personagem que arranca risos dos telespectadores com a adoração à 'rainha do Nilo' Tereza Cristina (Christiane Torloni).


"Estou muito feliz e muito grato ao Aguinaldo Silva. É um personagem que conquistou a todos. As crianças amam o Crô", comentou Marcelo.

Tony Reis, presidente da AGLBT, falou sobre a importância de um personagem gay na televisão. "A novela tem que refletir a sociedade", afirmou.

O ator disse que se inspirou em um amigo para criar os trejeitos de Crô. "Ele coloca o laquê de manhã, já sai armado.O Crô é um personagem que comove as pessoas. É até melancólico, ele tem uma dor também. Ninguém é uma coisa só".

Namorada de Marcelo Serrado diz que ele mantém trejeitos do personagem


O antropólogo Roberto Damatta falou sobre a identificação do público com o personagem. "A grande contribuição do Crô é fazer com que as pessoas possam se identificar com o personagem e dissipar esses preconceitos".

A namorada do ator Roberta Fernandes revelou que, mesmo após as gravações, Marcelo ainda demora para sair do personagem e ela chega a perceber allguns movimentos de Crô. "Às vezes vejo uma mão mole", comentou.

Marcelo se surpreendeu com a declaração da filha Catarina, fruto da relação com a atriz Rafaela Mandelli. A menina disse que acha engraçado os trejeitos do personagem do pai, mas ressaltou que não gosta de dividir a atenção com o assédio dos fãs. "Não gosto quando a gente está em um restaurante e as pessoas pedem autógrafos".

'O Crô precisa de um bofe", afirma Marcelo Serrado


O ator também ouviu um depoimento de Aguinaldo Silva elogiando seu desempenho. "Eu queria o Serrado, pois tinha certeza que ele ia me surpreender. Eu achei ótimo ter acertado na minha escolha", disse o autor de 'Fina Estampa'.

"Nunca tive nenhum tipo de preconceito", afirmou Marcelo, que frequentou boates gays para construir o papel do mordomo de Tereza Crsitina. Ele diz que não tem medo de ficar marcado por um personagem gay. "Quero fazer personagens diferentes, gosto de desafios".

Sobre a possibillidade de Crô arrumar um namorado ao fim da novela, ele brincou: "Ele precisa de um bofe. Ele tem um namorado na novela, mas nem eu sei quem é".

O atro respondeu a perguntas da plateia e disse que se sente mais bem preparado para interpretar um personagem do porte de Crô. "Talvez antes eu não teria conseguido fazer esse personagem tão bem. Não tem milagre, tem que estudar".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet