Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Beyoncé ao 'TV Xuxa': "sempre virei ao Brasil em minhas turnês"

Em entrevista exibida neste sábado (10) pelo TV Xuxa, Beyoncé Knowles elogiou a receptividade e animação do público brasileiro quando se apresentou por aqui em 2010 e fez uma promessa que tem se tornado senso comum entre os grandes artistas da música mundial: deixar reservado em sua sua agenda um espaço para passar pelo País em seus giros. "Sempre virei ao Brasil quando estiver em turnês", garantiu.



O compromisso é, para ela, consequência das ótimas lembranças que tem de sua primeira e única passagem pelo País. "Fiz shows inacreditáveis. Não imaginava que tantos me ouviam no Brasil", elogiou. "Senti muito amor, com todos cantando e dançando juntos, sabendo todas as letras. Na hora, eu pensei, 'onde eu estava na minha vida inteira que não conhecia este lugar?'".

Novo álbum
A cantora explicou na entrevista a importância do número que batizou seu mais recente trabalho, 4, cujo significado vai muito além do fato de ser o quarto disco de sua carreira. "É meu número preferido desde que eu era criança. Por vários motivos: é o dia do meu aniversário, do aniversário da minha mãe e, depois que conheci o meu marido, descobri que era também o do dele".

Dizendo-se bastante satisfeita com o álbum, Beyoncé elegeu 1 + 1 como sua canção favorita nele e ainda demonstrou estar bem a par a respeito de toda a sua divulgação. "Sei que essa música está na novela Fina Estampa, uma ótima oportunidade de estar dentro de algo tão cultural para os brasileiros", comemorou. "O videoclipe também é clássico, simples, como a música. Quis baseá-lo na beleza natural. Há ainda um momento muito sincero, no qual as lágrimas escorrem pelo meu rosto, o que ocorreu naturalmente enquanto eu a cantava. Isso mostra o quanto 1 + 1 é especial".

Conhecida não só por sua voz e hits, como por sua beleza e pelas intrincadas danças apresentadas nos clipes e nos palcos, Beyoncé afirmou existir uma coreografia que supera de longe todas as demais em dificuldades. "Girls é muito complicada, porque é detalhista. Demoramos meses para deixá-la pronta", afirmou, admitindo que a mesma foi inspirada em uma dança africana que viu na internet.

"Encontramos dançarinos incríveis de Moçambique fazendo aqueles movimentos com os ombros e achamos que seria propício para ela. Foi muito desafiador, mas valeu a pena", disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet