Olhar Direto

Sexta-feira, 05 de julho de 2024

Notícias | Variedades

endurecendo

Após foto 'inexplicável' no carnaval, Valeska malha o popozão ( compare)

Foto: Marcos Serra Lima / EGO

Valesca enrijece o popozão

Valesca enrijece o popozão

O popozão de Valesca Popozuda foi, sem dúvida, o assunto mais comentado do carnaval carioca deste ano. Clicado em um movimento bizarro enquanto ela sambava no carro alegórico do Salgueiro, o bumbum siliconado da funkeira deu o que falar e vai fazer a cantora suar ainda mais a camisa para correr atrás do prejuízo.


O EGO acompanhou uma sessão de malhação de Valesca com seu personal trainer, Passarinho, na academia Rio Sport Center, na Zona Oeste do Rio, e a líder da Gaiola das Popozudas mostrou que não pega leve quando o assunto é deixar seu popozão durinho. A funkeira faz sua série de musculação, que dura entre 40 minutos e uma hora, de três a quatro vezes na semana, quando consegue espaço na agenda, e usa caneleira de 13 a 14 quilos para fazer o exercício de quatro apoios.

"Quando fiz minha série com o Passarinho, já pedi para focar no bumbum e nas pernas de cara. Tento vir o máximo possível na academia, mas às vezes é difícil por causa da minha agenda de shows e das viagens. De qualquer forma, o palco já é quase uma malhação. Minha maior preocupação é me alimentar bem e não me encher de besteira por causa da correria. Pego bastante peso no bumbum! É necessário porque eu uso roupas curtas para me apresentar e não é só no carnaval que ele fica em evidência. Tenho que estar com tudo em cima o ano todo. Bom... Tentar, né? Porque ninguém é perfeito", afirma.

Apesar de ter ouvido algumas críticas maldosas por causa do clique, Valesca garante que não ficou chateada e que ouviu muito mais palavras de apoio do que o contrário. Questionada sobre o que acha que aconteceu para seu bumbum sair daquela forma na foto, ela ponderou.

"Continuo afirmando que não reconheço minha bunda ali (risos). Quem conhece ela, sabe que ela não é daquele jeito. Aquela foto é inexplicável! Deve ter sido aquela coisa de ângulo, de luz. Não sei. Mas faz parte... Se fosse outra mulher, passava batido. Mas como é a Valesca Popozuda, né? Tá na chuva é para me molhar e o que eu não faço é me esconder. O mais absurso foi ver as pessoas dando palpites sobre o que tinha acontecido. Disseram que meu silicone soltou, que explodiu... Até que minha bunda tinha necrosado! É incrível. Minha bunda foi mais falada do que qualquer outra coisa do carnaval", conta.

Polêmicas à parte, fato é que o clique do bumbum 'bizarro' de Valesca rendeu bons frutos para a funkeira. Bem humorada, ao chegar para seu encontro com o EGO, ela já tratou de brincar e contar as novidades.


"Hoje estou protegida! Vim com meu bumbum tapado, nada de biquíni", brincou Valesca, revelando que recebeu um convite de trabalho por causa do clique na Sapucaí: "Me deu sorte! Viram aquela foto e me chamaram para fazer uma semana de shows no Havaí. Querem conferir se meu bumbum é aquilo mesmo. Embarco dia 18 e vou aproveitar para conhecer tudo. Não quero nem dormir! Posso fazer isso em casa, para que dormir em um lugar lindo daqueles, né?"

Sobre a possibilidade de alguma mudança em sua marca registrada, Popozuda diz: "Estou satisfeita com o meu bumbum e não mudaria nada. Troquei minha prótese de silicone por uma maior e oval, que é alta e mexe mais mesmo, porque eu gosto! Não botei para satisfazer ninguém. Não sou perfeita e tenho celulite como qualquer mulher. Como eu digo, a celulite é nossa melhor amiga. Está sempre com a gente e não larga do nosso pé."

Saúde


Além de seu popozão, outra coisa que vem dando o que falar e preocupando os fãs de Valesca é sua saúde. No último mês, ela teve que desmarcar shows em duas ocasiões diferentes, uma por causa de uma forte dor de estômago e outra por causa de uma crise renal.

"Foram dois casos isolados, mas já está tudo bem. Estou nova em folha, medicada e no batente. O que aconteceu, na segunda vez, quando eu tive a crise renal, foi que sempre sofri com sistite e vira e mexe ela ataca. Dessa vez foi mais violento. Acordei com muita cólica e não tinha condições de fazer show de forma alguma. A dor de estômago começou depois de um show. Nunca tinha sentido e é 'uó'. Nem sei dizer o que aconteceu", fala.

Para a funkeira, a agitação do dia-a-dia pode ter ajudado a gerar as duas insdisposições também. "Faço show todo dia, às vezes cinco apresentações na mesma noite, se os locais foram perto um do outro. Por isso que às vezes dá esses baques, né? É uma vida de correria, graças a Deus! Mas que me exige demais. Tenho que malhar, não só para ficar com tudo em cima, mas também para ter disposição para aguentar a maratona", diz

Trabalho

Com a saúde e o popozão em dia, Valesca revela que, este ano ainda, seus fãs podem esperar um grande presente: o DVD ao vivo da Gaiola dos Popozudas, que já teve algumas cenas de making of filmadas durante sua viagem aos Estados Unidos - ela passou por Los Angeles, Las Vegas e Orlando - e terá ares de superprodução, promete a loira.

"O DVD sai esse ano e vai ter uma estrutura que nunca nenhum MC teve. É um projeto que eu tenho há anos e que tenho certeza que vai valer a espera. Só falta fechar aonde vai acontecer a gravação", afirma a cantora, que também adianta que Beyoncé, uma de suas ídolas, será inspiração para o projeto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet