Olhar Direto

Sexta-feira, 05 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Duelo de titãs

Veja as cuiabanas que participarão da disputa internacional de MMA; fotos

Foto: Lucas Bólico - OD

Dayelly Leite (esquerda), Mônica Schimbolski (centro), Letícia Rodrigues (direita)

Dayelly Leite (esquerda), Mônica Schimbolski (centro), Letícia Rodrigues (direita)

Nem só de cara feia, pancadaria e brutamontes é feito um evento de MMA (Artes Marciais Mistas). Amém. No intervalo de cada assalto, os espectadores são brindados com a beleza das chamadas Ring Girls, garotas que desfilam em trajes mínimos segurando as placas indicando os rounds das lutas.


No Duelo de Titãs, evento de disputa internacional de cinturão que acontecerá em Cuiabá no sábado (24), não poderia ser diferente. Mônica Schimbolski, Letícia Rodigues e Dayelly Leite, são as Ring Girls cuiabanas. Conheça cada uma.

Duas morenas e uma loira se revezarão entre os rounds do Duelo de Titãs. Mônica Schimbolski, a estudante de Direito de 19 anos, se destaca por ser a única loira entre as garotas. Mas também é fácil distinguir as duas morenas. Dayelly Leite, 20, também estudante de Direito tem a pele um pouco mais clara e Letícia Rodrigues, 24, possuí uma fênix tatuada em grande parte do flanco esquerdo.

Letícia, “a da tatuagem”, aliás, é a única solteira, caso a informação interesse a alguém. Para manter a forma, a ring girl diz que malha apenas três vezes por semana. A musculação é o ponto em comum entre as três. O único esporte que todas praticam. O MMA, segundo elas, “é muito massa”, garantem uníssonas.

“Só não me pergunte o nome deles [lutadores], mas eu adoro. Adoro ver luta”, conta Mônica, a ‘loira’. “Meu namorado não brigou. Ele falou vai lá, aproveita”, relembra, ao comentar que não teve grandes empecilhos para aceitar a oportunidade. “Isso é muito bom, é um evento mundial”, comemora, “bom para nossa imagem”.

As meninas foram apresentadas na tarde desta sexta-feira pela organização do Duelo de Titãs. Sentada em um canto da sala na coletiva de imprensa, estava Rosângela Leite, mãe de Dayelly. Sem tirar o olho da filha em um só instante, a mãe confessou estar em um misto de alegria e ciúmes. “É uma boa oportunidade”, resumiu em poucas palavras. Ao final da rápida entrevista, pediu: “não vai escrever nada de mau da minha filha, hein?!”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet