Olhar Direto

Sábado, 29 de junho de 2024

Notícias | Variedades

Foster The People transforma Lolla em pista de dança e surpreende

Em contraste com o show morno do MGMT, os norte-americanos do Foster The People transformaram o Lollapalooza, neste domingo (8), em uma verdadeira pista de dança oitentista. A banda, que subiu ao palco por volta das 19h, empolgou o público desde os primeiros acordes de Houdini até o fim apoteótico de Pumped Up Kids.


Com um som mais intenso do que pode ser ouvido em seus discos, o grupo liderado por Mark Foster colocou a plateia para dançar (e também se emocionar) - que com bastões de neon nas mãos criou um verdadeiro espetáculo visual.

Outra faixa que fez a galera dançar foi Breaking Jaw, que depois de um momento de calmaria, explode em um ritmo quase de lambada. Love também foi uma das mais ovacionadas, seguida por um clima sombrio e de explosão em Call It What You Want.
Com o som mais claro do que o Foo Fighters na noite anterior, Don't Stop (Color on the Walls) trouxe um clima mais rock para a apresentação. E a plateia respondeu ao agito, quase abafando a voz de Mark. A empolgação de quem acompanha ao show só não é maior do que no espetáculo de Dave Grohl e sua turma.

Mas foi no hit Pumped Up Kids, que a plateia mais gritou. Correndo pela passarela, Mark deixou o coro dos fãs tomar conta da música, parecendo incrédulo com o que via. Empolgado, o vocalista desceu da plateia e foi até a grade cumprimentar o público - que não parava de chorar quando ele deixou o palco.

Esgotados, muitas pessoas da plateia foram vistas se encaminhando para a saída, mesmo com as apresentações de Jane's Addicition e Arctic Monkeys ainda para acontecer.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet