Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Jamie Lee Curtis revela vício em remédios e cita Michael Jackson

A atriz Jamie Lee Curtis, 50, revelou que foi viciada em remédios para aliviar a dor em seu blog no site Huffington Post. Curtis viveu Laurie Strode nos filmes "Halloween". A declaração ocorre em meio à discussão sobre se a morte do cantor Michael Jackson --aos 50 anos no último 25 de junho-- está ligada ao seu vício a tal gênero de medicamento.

A atriz Jamie Lee Curtis, 50, revelou que foi viciada em remédios para aliviar a dor em seu blog no site Huffington Post. Curtis viveu Laurie Strode nos filmes "Halloween".


A declaração ocorre em meio à discussão sobre se a morte do cantor Michael Jackson --aos 50 anos no último 25 de junho-- está ligada ao seu vício a tal gênero de medicamento.

"Eu também comecei a usar medicamentos contra a dor após um procedimento cirúrgico cosmético e me tornei viciada", escreveu a atriz.

"A morfina se torna o banho morno no qual você escapa da realidade. Eu fui uma sortuda. Eu consegui ver que a dor havia começado há muito tempo e era tão distante que a descoberta da droga era meramente uma questão de tempo", publicou ainda a atriz.

Curtis não detalhou mais sobre o período no qual foi viciada nos medicamentos, mas ela deixou claro que isto é coisa do passado. "Minha recuperação do vício é a maior realização da minha vida", escreveu.

Ela ainda citou Michael Jackson. "Jackson era um viciado. Ele queria alívio e teria isto a qualquer preço, lugar ou por qualquer método que poderia. Foi e é uma conspiração de silêncio e estou certa de que houve tentativas de interferir, de que sua família e amigos tentaram, mas o viciado tem o que quer, alívio da dor da vida", completou a atriz.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet