Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Polícia encontra Propofol em casa de Michael Jackson

O médico pessoal de Michael Jackson, Conrad Murray, mantinha medicamentos na residência do artista, inclusive o anestésico Propofol, afirmou hoje o site especializado em celebridades "TMZ.com".


O portal, que seguiu com detalhes a investigação da morte de Michael, no mês passado, citou "versões policiais" não identificadas como fontes da informação.

Executores podem reforçar controle da herança de Michael
Investigadores fazem busca em clínica do médico do cantor
Filme com ensaios de Michael deve ser lançado em outubro
Mexicanos tentarão bater recorde de imitação de "Thriller"
Pai de Michael desconhece paradeiro do corpo do cantor

"Os informantes disseram que, quando a polícia de Los Angeles inspecionou pela primeira vez a residência de Michael, na noite em que ele morreu, não encontrou Propofol ou muitos dos outros remédios que estavam na casa", apontou o "TMZ.com".

No entanto, no sábado seguinte, segundo o site, Murray falou com o Departamento de Polícia de Los Angeles e "a informação concedida por ele gerou outra ordem de busca mais ampla".

"Os policiais voltaram à casa na segunda-feira seguinte e encontraram vários remédios guardados em segredo em um guarda-roupa no quarto para hóspedes, no qual Murray ficava", acrescentou.

Entre os medicamentos, de acordo com o site, se encontra o Propofol, "remédio que as autoridades acreditam ter matado Michael Jackson."
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet