Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Dudu Nobre, o rei das mulheres: ele fala da dor e a delícia de ser pai de meninas

A gravidez da primeira filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom não foi planejada. Mas, como queria muito ser pai, Dudu Nobre curtiu. Ele sonhava em ter um filho para jogar bola, levar ao estádio para ver o seu time jogar e todos aqueles clássicos entre pai e filho. A coisa mudou durante a ultra-sonografia que mostrou que quem estava chegando era Olívia, primeira filha do casal, hoje com 7 anos.


“O pior foi no dia da ultra. O médico foi tentar ser engraçadinho e fez uma piada de mau gosto na hora de dizer que era uma menina. Quase parti para cima dele”, lembra o cantor que depois começou a curtir a ideia do mundo cor de rosa que estava para chegar.

Mas antes, tratou de tomar certas providências, como evitar o mesmo tipo de piada que o médico fez por parte dos amigos.

“Tratei logo de evitar qualquer tipo de gracinha. Isso para mim é igual a time de futebol. Não sacaneio ninguém para não me sacanearem”, conta.

Já na segunda gravidez, a ansiedade por um herdeiro do sexo masculino era menor, mas Adriana Bombom preferiu não arriscar e foi sozinha fazer a ultra que relevaria o sexo do bebê.

“A gravidez da Thalita foi planejada. Mas a Adriana não quis me levar para a ultra, não. Foi escondida de mim. Voltou meio assim, quase pedindo desculpas. Dizendo que era outra menina. Falei: ‘Tá maluca? Tá pedindo desculpas pelo quê?’, lembra.

O 'rei' da mulheres

Hoje, Dudu que queria tanto um menino, não imagina sua vida sem suas “mulheres”, e diz que já nem pensa em tentar um novo rebento.

“Fico olhando amigos meus que tem filhos. É muito diferente. Minhas filhas são muito coladas comigo, vivem me paparicando. Menino é mais independente. Hoje, não penso mais em tentar um menino. Pode ser que mais tarde eu mude de ideia”, diz ele que não dispensa uma partida de xadrez com Olívia ou um passeio de carro com Thalita.

“Olívia é mais parecida comigo. É mais serena, escuta mais, conversa muito. Já Thalita é mais explosiva, adora uma confusão, como a Adriana”, diverte-se.

“No momento do nascimento é uma loucura. Ver o pontapé inicial da vida de uma pessoal é muito forte. Aquilo me deu a noção da responsabilidade que é criar uma criança”, diz emocionado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet