Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias | Variedades

celebridade

Cão de "A Fazenda" vive seus minutos de fama

Max nem completou dois anos, mas tem assessor de imprensa, contracenou com o modelo Paulo Zulu em um comercial, faz trabalhos sociais e passou os últimos dois meses em frente às câmeras.

Max nem completou dois anos, mas tem assessor de imprensa, contracenou com o modelo Paulo Zulu em um comercial, faz trabalhos sociais e passou os últimos dois meses em frente às câmeras.


Escolhido para participar do "reality show" "A Fazenda", o golden retriever devorou chinelos dos companheiros de confinamento e almofadas do cenário. Virou ainda o queridinho do vencedor, Dado Dolabella.

A carreira do cão-celebridade começou cedo. Com poucos meses, ele passou a acompanhar seu dono, Douglas Mann, no trabalho, o programa de TV "Pop Station", exibido pela TV Bandeirantes de Campinas. Logo virou mascote da atração. "Ele adora um holofote", brinca Douglas.

Daí vieram os convites para virar "cachorro-propaganda" de uma marca de ração e, depois, para participar do programa da Record, que terminou na semana passada. Desde então, a agenda de Max está apertada. Na última semana, ele participou de três programas de televisão e ainda gravou outro comercial.

Para encarar os dois meses de confinamento na fazenda, o bicho recebeu um treinamento especial. "Ele foi preparado para interagir com estranhos e para evitar certos comportamentos, como pular na piscina e destruir a horta", diz o adestrador Alessandro Benite. Os participantes também receberam um livro com orientações de como lidar com o animal.

Na opinião de Alessandro, a experiência fez bem ao cão. "Ele saiu mais equilibrado e calmo porque teve muita gente lhe dando atenção nesse período."

Um dos que mais paparicaram Max foi Dado Dolabella, que ensinou o bicho a rolar no chão e virou praticamente seu dono. Mas, enquanto Dado embolsou R$ 1 milhão, Max saiu de "patas abanando".

Não ganhou um centavo pela participação no programa. O trabalho foi feito na base da camaradagem, garante Douglas. O cachorro entrou para fazer merchandising da marca de rações para a qual trabalha. "Empresto o Max para ações de marketing, e a marca patrocina o meu programa de TV", explica o dono.

Como se não bastasse a verve de "comunicador", o bicho também faz trabalhos sociais. Junto de seu adestrador, percorre escolas públicas e particulares de Campinas e arredores ensinando às crianças noções de posse solidária. "A gente explica como se deve alimentar os cachorros de estimação e os cuidados com a higiene", conta Alessandro.

Resta saber por quanto tempo ele vai colher os louros de celebridade instantânea de quatro patas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet