Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Variedades

David Letterman pede desculpas publicamente a sua mulher

O apresentador de televisão David Letterman. (Foto: Reuters)David Letterman pediu desculpas a sua mulher Regina Lasko durante a gravação de seu programa nesta segunda-feira (5). Na última quinta-feira (1º), ele confessou que teve relações sexuais com algumas integrantes da equipe de seu programa, "Late Show", e que foi vítima de uma tentativa de extorsão.


O apresentador de 62 anos falou ao público presente na atração que Lasko havia ficado muito magoada com os último acontecimentos e que ele sentia muito, disse Sheila Bernstein, de Bayside, N.Y, que estava na plateia assistindo à gravação.

Segundo a revista “People”, em seu monólogo de abertura Letterman falou ainda sobre os maus bocados pelos quais passaram os membors atuais e os ex-integrantes da equipe.

Ainda de acordo com pessoas que estavam na plateia, Letterman subiu ao palco fazendo piada da situação e dizendo que “o fim de semana havia passado muito rápido”. Em seguida o ator Steve Martin, seu primeiro convidado, disse que o fim de semana dele tinha sido ótimo.

Na semana passada, o produtor do programa de David Letterman divulgou uma nota em Los Angeles na qual disse que o apresentator havia denunciado a tentativa de extorsão às autoridades de Manhattan (Nova York) e que a investigação tinha levado a uma detenção.

Na quinta-feira à noite, Letterman disse em seu programa de entrevistas da CBS que havia sido vítima de extorsão por parte de uma pessoa que havia ameaçado escrever um roteiro ou livro contando "todas as coisas terríveis" que o apresentador teria feito. Letterman então admitiu que havia tido relacionamentos sexuais com mulheres da produção do seu programa.

Em entrevistas a canais dos EUA nesta segunda (5), Gerald Shargel, que representa Robert "Joe" Halderman, disse que seu cliente é inocente e que as acusações contra ele não fazem sentido.

"David Letterman não contou o lado dele (Halderman) na história, David Letterman contou o que ele queria que o público soubesse," disse Shargel à NBC. "Ele (Letterman) quis se livrar antes do escândalo, e foi exatamente isso que ele fez."

Halderman foi preso e indiciado na sexta-feira pela suposta chantagem, e pode ser condenado a 15 anos de prisão.

Documentos judiciais mostram que Halderman precisava pagar US$ 6.800 mensais em pensão a um filho e a uma ex-esposa, e as autoridades dizem que ele está afogado em dívidas. Shargel disse que aguarda para ouvir o testemunho de Letterman em juízo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet