Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Variedades

substituição

Nova série adolescente substitui "Gossip Girl" durante férias

A série "Gossip Girl" já tem uma substituta. Pelo menos temporária, para ocupar seu horário enquanto o seriado das fofocas teen está de férias. "Life Unexpected" estreia no dia 18 de janeiro no CW, nos EUA. Britt Robertson vive jovem que descobre sua mãe verdadeira após 16 anos no seriado Quando os episódios inéditos de "Gossip Girl" voltarem, em 8 de março, "Life Unexpected" troca para a vaga de "One Tree Hill".

A série "Gossip Girl" já tem uma substituta. Pelo menos temporária, para ocupar seu horário enquanto o seriado das fofocas teen está de férias. "Life Unexpected" estreia no dia 18 de janeiro no CW, nos EUA.


Britt Robertson vive jovem que descobre sua mãe verdadeira após 16 anos no seriado
Quando os episódios inéditos de "Gossip Girl" voltarem, em 8 de março, "Life Unexpected" troca para a vaga de "One Tree Hill". Termina em 12 de abril.

A história gira em torno de Lux (Britt Robertson), uma garota de 16 anos que foi criada em diversos lares adotivos em Portland (Oregon), até que decide pedir sua emancipação.

Durante o processo jurídico, acaba encontrando seus pais verdadeiros: o irresponsável Nick (Kristoffer Polaha), que tem um bar e parece ainda estar na puberdade, e a radialista Cate (Shiri Appleby), que namora com seu colega de trabalho.

O juiz acaba considerando que Lux não está pronta para ser dona do próprio nariz e dá sua custódia para os pais, embora eles vivam separados.

Para Liz Tigelaar, roteirista e produtora-executiva da série, não há pressão por substituir "Gossip Girl". "Talvez um pouco porque o horário reflete a fé que estão colocando em nós. Não queremos estragar isso."

Ela diz que a série vai cativar quem procura o drama de experiências reais, "de se sentir abandonado ou fora do lugar". "É sobre amadurecimento. A diferença é que os dois adultos são os que têm de amadurecer, enquanto a filha adolescente acaba dando uma de mãe."

Se depender do currículo da autora, que começou em "Dawson's Creek", o seriado vai ser bem na linha familiar, sem polêmica nem "ménage à trois" --"ia ser difícil, já que os protagonistas são parentes", brinca.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet