Olhar Direto

Quinta-feira, 27 de junho de 2024

Notícias | Variedades

Faça sua lista de presentes de final de ano no TweetQuero Boticário

O Natal está chegando e como todos os anos, a maratona para escolher os melhores presentes para os amigos. Se nem sempre é fácil escolher uma lembrança para alguém próximo, quando se trata de um colega de trabalho, da escola ou da academia é ainda mais complicado decidir o que presentear. Que tal ajudar o seu amigo –secreto ou não – nessa empreitada, dando dicas do que gostaria de ganhar? Basta ser um usuário do Twitter e acessar o site www.tweetqueroboticario.com.br e escolher uma ou mais sugestões de presentes da maior franquia de perfumaria e cosméticos do mundo: ao ser incluído no site, o pedido pode ser acompanhado por todos os seus seguidores. O serviço é gratuito.


A ação do Boticário é baseada em um aplicativo desenvolvido pela E.Life, empresa brasileira líder em inteligência de mercado e gestão de relacionamento na web 2.0, como uma nova forma de conhecer o desejo dos consumidores através do Twitter. O TweetQuero (www.tweetquero.com), também disponível em espanhol (www.tweetquiero.com), substitui as convencionais listas de presente para datas especiais, aniversários, casamentos, amigos secretos, por exemplo, de maneira rápida e dinâmica.

Lançado em abril deste ano, o TweetQuero é a primeira aplicação comercial desenvolvida para o Twitter no Brasil. “Aplicações como o TweetQuero fazem parte da nossa estratégia para conhecer cada vez mais a opinião do consumidor brasileiro e latino-americano”, comenta Alessandro Barbosa Lima, CEO da empresa.

Em junho, o Boticário realizou sua primeira ação usando o TweetQuero, para sugestão de presentes para o Dia dos Namorados - www.tweetquerobeijoboticario.com.br, e agora aproveita as festas de final de ano para uma nova iniciativa usando o Twitter e o aplicativo da E.Life. Renato Vertemati, coordenador de Serviços de Marketing do Boticário, ressalta que essas ações refletem a visão de vanguarda da empresa em relação ao relacionamento com os consumidores. “Usamos novas formas de interação proporcionadas pela web para conhecer mais sobre as preferências e interesses dos consumidores”, diz Vertemati.

Mais informações sobre a E.Life: www.elife.com.br.

Mais informações sobre O Boticário: www.boticario.com.br.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet