Olhar Direto

Sábado, 06 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Viviane Sarahyba fala pela primeira vez sobre João Valentim

Viviane Sarahyba vai passar boa parte deste sábado (12), seu segundo dia como mãe de primeira viagem, sem a companhia do marido, Dado Dolabella, que teve que viajar para São Paulo na parte da manhã para cumprir sua agenda de compromissos.


"Tadinho, foi sofrendo. Mas ele conseguiu dar um jeito e volta à noite para ficar junto do filho. Ele está louco pelo Valentim”, disse a QUEM.

Viviane deu à luz seu primeiro filho, João Valentim, na quinta-feira (10), na Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e terá alta – ao lado de Dado – no domingo (12) .

Na entrevista a seguir, ela conta como foram os primeiros dias ao lado de Valentim.

QUEM: Como é o Valentim?
Viviane Sarahyba: A coisa mais linda do mundo. (risos) Ele é uma mistura. Tem os meus olhos e a boca do Dado. Nas últimas semanas sentia muita falta de ar e a minha mãe até falava que era frescura minha. Daí quando vi o tamanho do meu filho fiquei impressionada. Ele é tão grandinho e eu tão pequenininha.

QUEM: Como Dado está se saindo como pai?
V.S.: Babão. Ele ainda não trocou fralda, nem deu banho, mas está filmando tudo para fazer em casa. Ontem mesmo o bebê tomou o primeiro banho e ele filmou tudinho. Ele, inclusive, teve coragem de filmar o parto. Acabou que vai ser bom porque ele e a minha mãe estavam na sala de parto, mas eu não me lembro da reação deles, não me lembro de nada... Na hora fiquei hipnotizada, congelada. Só conseguia dizer ‘é lindo, é lindo’.

QUEM: Dado teve que viajar a trabalho. Como está se sentindo ao ficar longe dele?
V.S.: Ele faz muita falta aqui porque participa de tudo. Mas tem que trabalhar não é? Ele deu um jeito para voltar rapidinho, pois não desgruda da gente. Dado é 100% parceiro.

QUEM: É verdade que pediu para sair de alta mais tarde, pois Dado queria acompanhá-la?
V.S.: Eu até poderia sair hoje à noite, mas estou recebendo muita gente e aqui tem mais estrutura. Também não custava nada esperar um pouco por ele. Ele esteve sempre ao meu lado.

QUEM: Já pegou o jeito para amamentar?
V.S.: Não tive problemas. Ele mama direitinho de três em três horas. Fiquei impressionada em ver o quanto a gente pega o jeito. Agora quando posso dormir, não consigo (risos). Acordo só para ficar o olhando o rostinho dele. Eu ficava insegura e pensava "será que vou conseguir cuidar do meu filho?". Mas quando o bebê nasce você cria um jeito, uma força que vem lá sei de onde. Pego o Valentim e vou para um lado, para o outro.

QUEM: Dado tem medo de segurar o bebê?
V.S.: Não, nunca teve. Ele pega no colo e carrega o garoto para todo canto. (risos)

QUEM: Ele te deu algum presente em especial pelo nascimento de Valentim?
V.S.: Me deu um buquê lindo de rosas colombianas. Ele também fez uma música para o bebê que vive cantando. É linda! Ontem mesmo trouxe um som para Valentim escutar música. E não é que ele fica quietinho ouvindo o CD do Dado? Acho que ele já reconhece a voz do pai, pois quando ele estava na Fazenda, colocava muito o CD para tocar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet