Olhar Direto

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Notícias | Variedades

Indiano desbanca DiCaprio e Brosnan como galã do Festival de Berlim

Nem Leonardo DiCaprio, Ewan Mcgregor, Pierce Brosnan ou Ben Stiller: o galã dos galãs do 60º Festival Internacional de Cinema de Berlim é o astro de Bollywood Shah Rukh Khan, único entre os atores que passaram pelo tapete vermelho a provocar suspiros.


Khan não foi ao Festival com um de seus musicais, mas com "My Name Is Khan", um manifesto contra a "islamofobia". O filme foi o que mais gerou polêmica entre seus admiradores, como ressalta a imprensa berlinense.

Ao rebuliço diante do hotel onde Khan estava, seguiram-se os tumultos na noite de estreia, na sexta-feira (12), em Berlim, e o assédio midiático nas sucessivas festas pelas quais passou.

"A única gritaria autêntica, como nos velhos tempos dos festivais, foi desencadeada por ele", comentou Matthias Killing, um dos rapazes que fiscalizam o tapete vermelho noite a noite, com experiência de quatro edições do festival.

Com DiCaprio houve o alvoroço consequente, "mas sobretudo por parte de fotógrafos e de câmeras, que o chamavam a gritos para que virasse", diz Killing, que denomina a si próprio como especialista do tapete vermelho.

Seguiram-no em intensidade Ewan Mcgregor, depois Pierce Brosnan e, bem longe deles, a quarta estrela de Hollywood que passou por Berlim até agora, Ben Stiller.

Khan motivou uma gritaria ensurdecedora entre as jovens e não tão jovens que esperavam pelo ídolo. Bollywood venceu Hollywood no quesito galã.

Khan não canta nem dança no filme que apresentou, mas isso não diminuiu o impacto de sua passagem por Berlim, como não se cansa de repetir o diretor do festival, Dieter Kosslick.

Segundo Kosslick, o indiano Khan é o único ator do mundo com 1 bilhão de fãs --de seu país e amantes de Bollywood de todo o mundo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet