Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Fernanda não sabe se vota em Dicesar, Angélica ou Michel

Na cozinha, preparando o almoço, Fernanda conversa com Cadu: “Tenho três pessoas pra votar. Ontem conversei com Di ele disse que achou horrível o que a Lena fez. Mas eu fico meio assim de votar nelei porque parece que a gente tá armando”, diz a dentista, se referindo ao fato de Elenita ter dado a ela o Castigo do Monstro quando foi Anjo.


“Eu vou votar no Di desde o começo”, conta Cadu.

“Eu sei, mas quem não acompanha vai ver nós três votando nele e vão achar que é armação. E também ele é uma pessoa que sempre foi super próximo a mim”, considera a dentista.

Cadu se diz surpreso com a possibilidade: “Eu nem imaginava que você tinha opção de votar nele”.

“Eu criei essa opção ontem, quando conversei com ele. Eu disse que ele tomou o partido da Lena e ele disse que não veio falar comigo porque todo mundo veio”, a sister relembra.

“A gente tem que pensar direito e colocar na balança as outras pessoas também”, sugere Cadu.

Essa é a deixa para Fernanda se lembrar de Michel: “O Michel é um voto meio nulo pra mim. Não vai adiantar nada, eu posso ir ao Paredão por causa disso. Posso votar nele sem peso na consciência, mas é um voto que vai pro lixo”, depois a dentista fala de Angélica: “E tem a coisa da Morando que fica fazendo a nossa caveira, diz que não agüenta mais ficar aqui na casa. Eu tô aqui na casa também. Ela não pensa nisso”.

“Tem que botar tudo na balança. No ultimo Paredão a minha opção de voto era o Dicesar, só que aconteceu o negócio da Lena que foi levado pro lado pessoal, e aí já é outra coisa. Se eu arrumar um tumulto contigo, interferir na sua vida pessoal, o que você vai fazer? Votar em mim. Eu fiz isso”, explica Cadu.

“Mas eu sempre fui amiga do Di. Se eu votar nele vai parecer que eu sou falsa”, Fernanda justifica.

“Mas você acha que isso é pessoal?”, Cadu quer saber.

A dentista responde: “Pessoal não, mas ele tomou partido da Lena e era meu amigo. Ele falava mal dela pra mim”.

“Mas isso cai no que a gente já falava do Dicesar. Ele fala uma coisa pra cada pessoa pra não ficar mal, não cai no lado pessoal”, opina o carioca, que completa: “Eu jurava que você ia votar no Michel”.

“Vou pensar. Ainda não sei o que faço”, finaliza a sister.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet