Olhar Direto

Segunda-feira, 02 de setembro de 2024

Notícias | Variedades

'Síndico' do BBB, Pedro Bial revela: 'Ninguém gosta de ouvir ou ler críticas'

Pedro Bial é o "síndico" do Big Brother Brasil. O "mestre de cerimônias" dá um show há nada menos do que em dez edições do reality show. Ana Furtado conversou com o apresentador e jornalista no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. "É o meu quintal", revela ele.


"Sempre fui um observador curioso da natureza humana, e o Big Brother Brasil, entre outras coisas, é um tsunami da natureza humana. Vivo aquilo intensamente: me comovo e às vezes reajo como espectador. Tenho que ter compaixão por eles, porque ninguém tem", explica Bial.

Pedro Bial elege os três momentos mais marcantes do Big Brother Brasil

O apresentador rebate às críticas de que teria abandonado o jornalismo. "Ninguém gosta de ouvir ou ler críticas. Vou tentar fazer uma reflexão e não uma reação sobre as críticas: a estreia do BBB 10 foi uma longa entrevista - longo exercício jornalístico. Outra questão que vem sendo discutida: credibilidade. Um repórter não sai às ruas buscando credibilidade, mas uma história. A credibilidade tem a ver com a honestidade do trabalho", argumenta.

Quando o BBB acaba, Bial confessa que entra um pouco em crise de "abstinência", mas logo começa a pensar em outros projetos. "Queria ganhar esse R$ 1,5 milhão", brinca ele, continuando: "É uma sensação de dever cumprido". Confira o bate-papo no vídeo!
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet